ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE ESCOLA DE CHARME: ROCK OF LOVE E ROCK OF LOVE - TERCEIRA TEMPORADA NO VH1.


ESCOLA DE CHARME: ROCK OF LOVE



Na segunda temporada do reality show que procura "educar" ex-participantes barraqueiros de seus programas, a Vh1 convidou a primeira dama das trevas para dar o ar de sua graça. A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, vai ensinar boas maneiras à 14 ex-participantes das duas primeiras temporadas do reality show Rock of Love. Afinal, nada como uma verdadeira lady do rock para dizer o que se deve e o que não se deve fazer para conquistar o coração de um astro.

Depois de perderem a disputa pelo amor do vocalista da banda Poison, Bret Michaels, as moças voltam ao canal para aprender como se comportar na conquista de um rockstar – e ainda levar pra casa algumas regrinhas básicas de etiqueta no meio do caminho. Sharon vai treinar essas groupies e transformá-las em verdadeiras ladies, eliminando uma competidora a cada semana e escolhendo a ex-participante de reality show melhor preparada que levará pra casa o prêmio de 100 mil dólares.

Episódio #212

Quarta-feira, dia 30 de dezembro, à meia-noite


Todas as garotas da temporada estão de volta e ficam frente a frente com Sharon Osbourne. Juntas, elas vão rever os melhores momentos do programa e tirar a conclusão se esse tratamento de choque realmente serviu para aprenderem a se comportar com mais elegância.





ROCK OF LOVE - TERCEIRA TEMPORADA


Dinheiro e fama não trazem amor. Essa frase serve muito bem para descrever a trajetória do roqueiro Bret Michaels, vocalista da banda Poison, que em duas temporadas buscou seu verdadeiro amor na tela da Vh1 com o reality show Rock of Love. Depois de duas intensas temporadas e nenhum relacionamento concreto, o loiro de olhos azuis, que nos anos 80 disputava com Axl Rose (Guns N' Roses) o coração das adolescentes, está de volta! Desta vez, ele abandonou sua mansão em Hollywood e resolveu testar a fidelidade das suas pretendentes dentro do ônibus de sua turnê. Qual participante vai aguentar a dura rotina de shows pelos Estados Unidos e de quebra competir em desafios para lá de estranhos para ganhar o coração do rockstar?



Episódio #313

Quarta-feira, dia 30 de dezembro, às 23h


Três meses depois que Bret Michaels escolheu a grande vencedora da terceira temporada do programa, todas as participantes se encontram para um último acerto de contas. Juntos eles vão rever os grandes momentos do reality show, relembrar as brigas e também se emocionar com as amizades construídas dentro do ônibus da turnê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado