Nick começa 2010 com maratona Bob Esponja + estreia de episódios

48 Horas de Bob Esponja (Com 4 novos episódios)

Maratona com 50 horas do desenho: quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, durante todo o dia

ESTREIA episódios novos: quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, às 18h

Para encerrar as comemorações do Ano do Bob – Mais Feliz! em que a Nickdelodeon celebrou o aniversário de 10 anos do Bob Esponja, o canal apresenta uma maratona especial com 50 horas seguidas do desenho. No último dia de 2009 e no primeiro dia de 2010, os fãs da esponjinha amarela poderão rever as aventuras mais fantásticas de Bob e seus amigos na Fenda do Bikini. E para completar, quatro novos episódios estreiam durante a maratona – duas novas histórias no primeiro dia do especial, quinta-feira, 31 de dezembro; e duas na sexta-feira, 1º de janeiro, sempre às 18h.

 

Quinta-feira, 31 de dezembro, às 18h

Episódio #218 Bob Esponja adota um verme parasita que logo dá à luz uma ninhada de bebês vermes. / Plankton decide substituir seu computador Karen por uma nova linha de computadores que roubam hambúrgueres de siri.

Episódio #221 Um dia agradável na praia construindo castelos de areia transforma-se em guerra quando Bob Esponja e Patrick resolvem brigar. / O casco do Gary quebrou e Bob Esponja terá que ajudá-lo a achar outro.

 

Sexta-feira, 1º de janeiro, às 18h

Episódio #222 Plankton contrata Patrick para criar propagandas para o restaurante Balde de Lixo. / Bob Esponja ajuda Patrick a encontrar o presente perfeito para Karen.

Episódio #225 Lula Molusco fica preso junto com Bob Esponja e Patrick durante uma tempestade. / Plankton abre um restaurante subterrâneo que está ameaçando os negócios da lanchonete Siri Cascudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado