ESPECIAL SEMANA DO ESPAÇO NO NAT GEO.


A Semana do Espaço no NatGeo começa no domingo, dia 03 de janeiro, com três programas



21h – Tempestade

Neste episódio, os telespectadores serão levados ao centro das maiores tempestades do universo. Começaremos com os incríveis poderes das piores condições do tempo do nosso planeta – calor, vento, relâmpagos, tornados e furacões, mas ao sairmos da Terra, veremos que o clima é ameno quando comparado a outros planetas, cujas condições atmosféricas trazem ventos equivalentes a quase 18 mil quilômetros por hora ou chuvas de metano líquido.



22h – Habitando Marte

O planeta Marte está congelado e exposto à radiação ultravioleta há bilhões de anos. Sua temperatura média é 75º negativos. A atmosfera de dióxido de carbono é fina, algo como a altura combinada de três montes Everest. Ainda assim, o cientista Chris McKay, da NASA, acredita que o homem pode um dia viver em um planeta Marte com céu azul, oceanos, rios e bosques de pinhos. E apesar deste dia talvez chegar daqui a centenas de anos, caso o dinheiro não fosse um problema, ele acha que poderíamos fazer isso agora, com a tecnologia que possuímos.



23h – Passagens Estelares

Onde estamos no cosmos? Que ligação temos com as estrelas? Desde que o homem começou a caminhar pelo planeta, ele tem olhado para o céu e questionado sobre as estrelas. Então, como os homens de antigamente estudaram o céu? O que eles aprenderam sobre o universo, a Terra e eles mesmos? Neste episódio de Known Universe voltamos ao passado para ver como os cientistas estudaram e usaram as estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado