ANIMAX APRESENTA FINAL DAS PRIMEIRAS TEMPORADAS DE MAIOR SUCESSO DO SURFE




Últimos episódios trazem muita aventura e adrenalina entre as turmas

No dia 24 de dezembro, quinta-feira, as séries de maior sucesso do mundo do surfe chegam ao fim de suas primeiras temporadas no canalANIMAX. Os episódios finais de "Living Lahaina" e "Maui Fever" serão exibidos às 21h e às 21h30, respectivamente, e prometem trazer muita azaração e aventura na despedida dos seus primeiros anos.

Em "Living Lahaina", série que acompanha por três meses um grupo de surfistas em suas aventuras na Indonésia, Califórnia e Kauai, vamos descobrir o que aconteceu com Alex, Cassey, Dave, Kimo e Matt. Eles vivem com o objetivo de se tornarem estrelas do surfe e entre ondas, viagens e pranchas fazem muito sucesso com as garotas.

Já em "Maui Fever", um reality show que mostra o dia a dia de alguns jovens de Maui, no Havaí, o último episódio da primeira temporada mostra a turma toda saindo de férias para Ohana! Em clima de reconciliações e despedidas, a galera dá um show em cima das pranchas e se prepara para novas experiências.

O canal ANIMAX traz os finais de temporada de "Living Lahaina" e "Maui Fever" dia 24 de dezembro, quinta-feira, às 21h e as 21h30, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado