CINEFOX ESPECIAL "DE VOLTA ÀS AULAS"



De terça a sexta-feira, do dia 01 a 04 de Fevereiro, às 16h

O canal Fox apresenta de terça a sexta-feira, às 16h o CineFox Especial "De Volta às Aulas".

Dia 01 - A Casa Monstro, DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?
Dia 02 – O Bicho Vai Pegar, Um urso domesticado que é a grande atração de sua cidade decide ajudar um cervo preso. Em retribuição o cervo decide libertá-lo daquilo que considera como sendo o cativeiro do urso.
Dia 03 – Dr. Dolittle 4, Maya Dolittle e seu fiel companheiro Lucky estão de volta em uma aventura adorável e de nível federal! O sonho de Maya de estudar veterinária vai ter de esperar, pois ela recebeu um chamado do presidente dos Estados Unidos. Parece que a mascote presidencial está fora de controle, e o presidente conta com a ajuda de Maya. Tudo agora depende dela e Lucky para que uma catástrofe canina não se transforme na maior crise nacional!
Dia 04 – A Era do Gelo, Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat – uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado