Jornalista brasileiro é mantido refém no Egito

"Eu passei 18 horas em uma sala escura e sem janela. Achava que ia ser executado a qualquer momento", afirma Corban Costa

 

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 direto do aeroporto do Cairo, o jornalista brasileiro Corban Costa afirma ter sido mantido refém por partidários do presidente do Egito, Hosni Mubarak. "Eu passei 18 horas em uma sala escura e sem janela. Achava que ia ser executado a qualquer momento", afirmou o jornalista durante entrevista ao "Jornal em Três Tempos". O jornalista da TV Brasil deve chegar ao Brasil amanhã. 

A Embaixada do Brasil no Cairo confirma a agressão aos jornalistas estrangeiros que estão acompanhando os protestos no Egito. As vítimas foram mantidas por mais de 18 horas em uma delegacia e tiveram os equipamentos apreendidos, afirma o embaixador Cesário Melantonio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o embaixador do Brasil no Egito informou ainda que os repórteres buscaram socorro nas respectivas embaixadas. Um jornalista foi morto por simpatizantes do presidente do Egito, Hosni Mubarak.

A entrevista pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: http://radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=423910

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado