CANAL COMBATE TRANSMITE AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE LUTA DO SÉCULO ENTRE ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT

 

·         Duelo entre brasileiros vale o cinturão da categoria médio

 

·         Assinante do Combate passa a ter a opção de assistir o UFC no idioma original, em inglês

 

·         Exibição ao vivo e com exclusividade pelo Combate e Combate HD começa a partir de 1h, madrugada de sábado, dia 05, para domingo, dia 06.

 

 

Um evento para ficar registrado na história do Ultimate Fighting Championship (UFC). Essa é a expectativa que cerca o UFC 126, que terá o esperado confronto entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, considerado pelos fãs como a luta do século e válido pelo cinturão da categoria médio. Marcado para o dia 5 de fevereiro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, o show será exibido ao vivo e com exclusividade no Combatecanal à la carte especializado em lutas da Globosat, a partir de 1h, madrugada de sábado, dia 05, para domingo, 06. Será também a estreia da tecla SAP no Combate. A partir deste evento o assinante passa a ter a opção de assistir todos os UFC na versão original em inglês. O UFC 126 também terá transmissão ao vivo em alta definição pelo Combate HD e as lutas preliminares terão exibição ao vivo através do site do SporTV.

 

Dana White, presidente do UFC, dá a dimensão da expectativa pelo confronto entre Anderson Silva e Vítor Belfort. "É a luta que os fãs mais sonhavam ver. Não pisquem, porque esses caras têm dinamites nas mãos e podem acabar rapidamente com a luta". Entretanto, Anderson Silva, considerado um dos melhores lutadores de MMA da história do UFC, procura tirar o peso do confronto contra Vitor Belfort. "É uma luta como outra qualquer. É mais um adversário, que assim como eu, entrará no octógono para ganhar", simplifica "The Spider" (Aranha), como é conhecido no esporte.

 

Vitor Belfort ficou mais conhecido pelo grande público ao participar do reality-show "A Casa dos Artistas" e vem de uma sequência de três nocautes consecutivos. Ele mostra o mesmo respeito que Anderson Silva e não faz prognósticos para um dos confrontos mais esperados da história do MMA. "Acho que vai ser uma luta imprevisível. Vai depender muito do momento e de como cada um vai aproveitar o erro do outro. Vou entrar para dar o meu melhor independente de quais sejam as expectativas do Anderson. Vou dar 100% do meu rendimento. Sendo assim, é bom ele estar preparado para proporcionarmos um bom show", avisa Belfort, que venceu em sua última luta o americano Rich Franklin ainda no primeiro round, pelo UFC 103, em setembro de 2009.

 

A noite reserva ainda os confrontos entre os ex-campeões Forrest Griffin x Rich Franklin; as estrelas Jon Jones x Ryan Bader; e a estreia do brasileiro Carlos Eduardo Rocha, o "Tá Danado", no card principal contra o americano Jake Ellenberger.

 

 

CARD PRINCIPAL (TRANSMISSÃO AO VIVO E EXCLUSIVA PELO COMBATE E COMBATE HD)

 

Anderson Silva x Vitor Belfort

Forrest Griffin x Rich Franklin

Jon Jones x Ryan Bader

Carlos Eduardo Rocha x Jake Ellenberger

Miguel Torres x Antonio Banuelos

 

CARD PRELIMINAR (TRANSMISSÃO AO VIVO PELO SITE DO SPORTV)

 

Paul Kelly vs. Donald Cerrone

Chad Mendes vs. Michihiro Omigawa

Gabe Ruediger vs. Paul Taylor

Demetrious Johnson vs. Norifumi "Kid" Yamamoto

Kyle Kingsbury vs. Ricardo Romero

Mike Pierce vs. Kenny Robertson 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado