TVB inicia transmissão da Record para 60 cidades do interior de São Paulo

Afiliada passa a ser a maior da região de Campinas em abrangência, atingindo 5,1 milhões de habitantes. 2011 será estratégico para a expansão da emissora

Desde a madrugada de hoje, 1º de fevereiro de 2011, o telespectador que sintonizou sua televisão na TVB, no canal 06, percebeu uma mudança em sua programação. A novidade é que a emissora passa a ser afiliada da Rede Record. Antes transmitindo o sinal para 49 cidades, a TVB inicia o ano com a expansão para 60 cidades, tornando-se a maior em abrangência em número de habitantes na região de Campinas.

Para a superintendente da TVB, Cláudia Rei, a mudança é estratégica uma vez que a emissora prevê para 2011 um crescimento importante de market share dentro dessa área de cobertura com 5,1 milhões de habitantes. "Toda essa mudança vem acompanhada de investimentos em equipes, novos cenários, tecnologia de transmissão e inovações na grade de programas, principalmente no jornalismo, que tem um aumento considerável de tempo quando migrados para a Rede Record", explica. 
E as mudanças são muitas, dentre elas maior produção de jornalismo, com uma hora e meia no programa Balanço Geral, das 12h30 às 14h, e quarenta minutos no SP Record, por volta das 19h30. As cidades com a cobertura são: Águas de São Pedro, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Louveira, Campinas, Capivari Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Cosmopolis, Ipeuna, Lindóia, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Limeira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Mombuca, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Pinhalzinho, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara d'Oeste, Santa Gertrudes, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, São Pedro, Serra Negra, Sumaré, Valinhos e Vinhedo. Ainda há as onze novas áreas de abrangências que são Águas de Lindóia, Socorro, Campo Limpo Paulista, Morungaba, Itupeva, Jarinú, Jundiaí, Cabreúva, Pedra Bela, Tuiuti e Várzea Paulista. 
A produção de programas locais também é outro fator de liderança da TVB nas cidades e passará, integralmente, para a grade da Record. "Temos a possibilidade de, em 2011, além do aumento previsto na transmissão do jornalismo, iniciar novos projetos", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado