Telecine Action exibe Especial Terror em Junho

A programação de junho no Telecine Action está de arrepiar, com várias produções de terror especialmente selecionadas para os fãs do gênero. Não vão faltar produções com muita tensão e suspense, bizarrices e sustos. Tem opção para todos os gostos!

Para começar a seleção macabra, Colheita Maldita (2009) estreia no dia 5, às 22h. A refilmagem do clássico homônimo de 1984, baseado em conto do mestre do suspense - Stephen King, foi dirigida por Donald P. Borchers. Esta versão tem o ator Preston Bailey como o personagem Isaac, um misterioso menino, que incita outras crianças a chacinar os adultos.   

No dia 9 é a vez da estreia de Possuídos, às 22h, na sessão Adrenalina Dose Dupla Ashley Judd. O título de 2006 é baseado em peça teatral de Tracy Letts e tem Michael Shannon como intérprete do mesmo personagem vivido no teatro. O longa-metragem acontece praticamente em um único ambiente, o quarto da garçonete Agnes, envolvendo paranóia, tensão e desconforto, numa atmosfera de pesadelo claustrofóbico. No dia seguinte, às 23h35, Viagem Maldita (2006) invade as telas do Telecine Action. O filme é um remake de Quadrilha de Sádicos, de 1977, e tem o francês Alexandre Aja como diretor e roteirista. Esta produção sobre as férias da família Carter foi filmada no Marrocos.

 
 

Já no dia 11, às 19h55, vai ao ar A Última Casa (2009). O filme também conta a história das férias de outra família, a Collingwood.  Mas o período de descanso na casa de campo acaba em violência e vingança. Dennis Iliadis é o cineasta da nova versão de Aniversário Macabro,lançado em 1972, outra adaptação do renomado escritor e diretor Wes Craven, famoso autor da série Pânico.

O especial continua no dia 18 com Tubarão de Malibu. O filme de 2007 será exibido à 0h15. David Lister foi responsável pela direção da produção, onde seis tubarões pré-históricos são soltos graças a um tremor submarino. As feras estão famintas e rumam para as praias de Malibu. A próxima atração é Terra dos Mortos (2005), no dia 21, às 22h. Esta é uma obra-prima de George A. Romero, aclamado por realizar filmes com zumbis. Vinte anos depois do início de sua carreira ele desembarca novamente no mundo das criaturas horripilantes. O longa-metragem é reforçado por um talentoso elenco, que inclui Dennis Hopper, Simon Baker, Asia Argento e John Leguizamo.

 
 

Halloween: O Início (2007) é o destaque do dia 24, à 0h. A produção mergulha na história de um dos vilões cinematográficos mais assustadores, Michael Myers, da famosa série Halloween.Sob o comando de Rob Zombie, o filme desvenda o mistério do passado do personagem. E
O Círculo é outro título do gênero a estrear no canal, no dia 28, às 22h. O thriller, lançado em 2009, tem John Bishop, Ryan Doom e Austin Highsmith no elenco. A trama aborda a mudança da protagonista Jessica para o prédio "The Dante". Além de antigo, a nova moradia da jovem está repleta de mistérios e pessoas estranhas. E, para fechar o mês, será exibida A Profecia (2006), uma assustadora produção do cineasta John Moore. A película vai ao ar no dia 29, às 18h15. Inspirado na consagrada versão homônima de 1976, o longa-metragem explora a adoção de Damien pelo casal Robert Thorn e Kathryn. Acontecimentos estranhos comprovam que a anormalidade da criança está ligada ao seu nascimento, às seis horas do sexto dia do sexto mês, o que leva a crer que ele é o herdeiro de Satanás.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado