SPTV inicia projeto 'Parceiro do SP'

Os interessados em participar poderão se inscrever entre os dias 6 a 12 de junho pelo portal G1

 

No dia 06 de junho, o 'SPTV' inicia o projeto 'Parceiro do SP', uma ação pioneira que vai abrir espaço para moradores de sete regiões da capital e da Região Metropolitana mostrarem um novo olhar para o telejornal. Os parceiros contarão suas histórias, desde problemas às iniciativas bem sucedidas, levando seu ponto de vista para os telespectadores.

 

Na próxima semana, entre os dias 06 e 12 de junho, os interessados em participar do 'Parceiro do SP' poderão se inscrever, exclusivamente, pelo portal G1 (www.g1.com.br/sptv). Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, com ensino médio completo e morar em uma das sete regiões selecionadas para iniciar o projeto, que são: Guarulhos, São Miguel Paulista, Freguesia do Ó, Franco da Rocha, M´Boi Mirim, Osasco e Diadema.

 

Todos os inscritos passarão por um processo de seleção que resultará nos 14 finalistas, uma dupla por região. Esses finalistas receberão treinamento técnico para o manuseio da câmera, que será oferecida pela TV Globo, e participarão de palestras e oficinas com profissionais do jornalismo da Globo. As duplas terão liberdade para trazer suas sugestões de pauta e suas matérias. "O 'Parceiro do SP' vai estreitar ainda mais a relação do SPTV com a comunidade, trazer os detalhes sobre assuntos importantes de cada região, os temas que mais mobilizam os moradores e revelar para nós um olhar que só quem vive no lugar pode ter", afirma Cristina Piasentini, diretora de jornalismo da TV Globo São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado