Bandsports adquire direitos exclusivos da FIA GT1 e da Superleague Formula


Animado com o retorno que vem obtendo em eventos automobilísticos – como o DTM e a Fórmula Indy –, o canal pago Bandsports acaba de adquirir os direitos exclusivos de transmissão no Brasil de mais duas categorias internacionais: a Superleague Formula e o Mundial da FIA GT1. Três pilotos brasileiros participam dos campeonatos: Antônio Pizzonia (Superleague), Ricardo Zonta e Enrique Bernoldi (FIA GT1).

As transmissões começam já neste domingo, dia 5. Às 13h, o canal Bandsports mostra a corrida de Silverstone do Mundial FIA GT1, exibindo em seguida a prova de abertura da temporada 2011 da Superleague, direto do circuito de Assen, na Holanda. Pela manhã, a partir das 9h, o canal também vai mostrar ao vivo a prova de Sielberg do DTM.

Realizando sua quarta temporada, a Superleague Formula tem provas programadas em seis países: Bélgica, Rússia, China, Catar, Nova Zelândia e com duas datas no Brasil (Curitiba e Goiânia), uma valendo como Grande Prêmio da América do Sul.

O Mundial de GT1 é disputado por cinco construtores: Aston Martin, Corvette, Ford, Lamborghini e Nissan. Composto por 10 grandes prémios, o Mundial de GT1 foi iniciado dia 26 de março em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A prova deste domingo, em Silverstone (Inglaterra), é a quinta da temporada. As provas restantes vão acontecer em Navarra (Espanha), Paul Ricard (França), Ordos (China), Curitiba (Brasil) e San Luis (Argentina)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado