Liga Mundial de Vôlei e amistosos da Seleção Brasileira movimentam o Esporte na Globo


Neste fim de semana, a seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra em busca de seu décimo título da Liga Mundial. Os dois primeiros jogos, contra a Polônia, serão disputados no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Leila e Marcelo Negrão, as partidas serão exibidas pela TV Globo neste sábado e domingo, a partir das 10h.

No sábado, às 16h, a TV Globo também exibe direto do Serra Dourada, em Goiânia, o amistoso da Seleção Brasileira de futebol contra a Holanda. Logo após o jogo, Tiago Leifert e Caio Ribeiro comentam a partida e analisam as atuações no 'Central da Copa', que também contará com a participação especial de Tande e Glenda Kozlowski, os novos apresentadores do 'Esporte Espetacular'.

Na terça-feira, a equipe de Mano Menezes enfrenta a Romênia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A disputa será palco da despedida de Ronaldo Fenômeno do time principal brasileiro. O atleta vai receber uma bela homenagem no intervalo de jogo por sua contribuição para a seleção e pelos gols feitos nas Copas. O último desafio da Seleção Brasileira antes da Copa América será exibido pela TV Globo, às 21h45. As duas partidas terão narração de Galvão Bueno, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves.

Os jogos da Liga Mundial de Vôlei Masculino vão ao ar neste sábado e domingo, às 10h. O amistoso da Seleção Brasileira contra a Holanda será exibido no sábado, após 'Caldeirão do Huck'. E na terça, dia 07, o amistoso contra a Romênia vai ao ar depois de 'Insensato Coração'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado