MEGAPIX - Destaques de 3 a 9 de março

500 DIAS COM ELA
(500 Days with Summer)

Segunda-feira, dia 3, às 20h35
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) é um desiludido no amor até conhecer a encantadora Summer Finn (Zooey Deschanel). Ele tenta, então, se aproximar na esperança de construir um romance. Com o passar do tempo, eles vivem um relacionamento repleto de histórias, intimidades e reviravoltas. No entanto, as diferenças de planos e a forma de encarar a vida criam um abismo que Tom e Summer precisam lidar. O filme já é considerado um clássico do gênero.
Direção: Marc Webb.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel e Chloë Grace Moretz.
EUA, 2009. Romance. 95 min. 12 anos.
PLANO DE VOO
(Flightplan)

Estreia terça-feira, dia 4, às 20h30
Kyle (Jodie Foster) está passando por um intenso distúrbio emocional por conta da recente morte do marido. Durante um voo de Berlim para Nova York, ela percebe que sua filha desapareceu misteriosamente no avião. Kyle é colocada à prova quando passageiros suspeitos afirmam que sua filha nunca esteve a bordo. A partir deste momento, a mulher precisa provar sua sanidade e ainda lutar para não perder o único membro de sua família.
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Jodie Foster, Sean Bean e Peter Sarsgaard.
EUA, 2005. Suspense. 97 min. 14 anos.
ESPECIAL RESSACA DE CARNAVAL
Nesta quarta-feira de cinzas, a partir de 14h, o Megapix exibe uma programação especial para o folião descansar das estripulias do carnaval. É hora de esticar as pernas no sofá e aproveitar uma seleção com animação, comédia, aventura e ação.
O SEGREDO DOS ANIMAIS
(Barnyard)

Quarta-feira, dia 5, às 14h
Quem acha que os animais não são talentosos não conhece o bezerro Ben e seus amigos da fazenda. De dançarinos a malabaristas, eles fazem a festa quando os humanos saem de vista. Mas, um dia, eles são observados pelo fazendeiro local, causando muitas confusões com esses bichos fora do normal.
Direção: Steve Oedekerk.
Elenco: Kevin James, Sam Elliott e Courteney Cox.
EUA, 2006. Animação. 60 min. Livre.
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
(Date Night)

Quarta-feira, dia 5, às 15h45
Para resgatar o romance em seu casamento, Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decidem ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, eles fingem ser um casal que já tinha horário marcado no restaurante. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Steve Carell, Tina Fey e Mark Wahlberg.
EUA, 2010. Comédia. 90 min. 12 anos.
O GRANDE DAVE
(Meet Dave)

Quarta-feira, dia 5, às 17h30
Pequenos extraterrestres vêm para a Terra a fim de estudar a espécie humana e buscar uma salvação para o planeta deles, que está em risco. Para conseguir mais informações sobre os terráqueos, a melhor forma é se infiltrar e construir um robô com a exata aparência e tamanho de uma pessoa normal. Chamado de Dave, o intruso acaba causando muita confusão.
Direção: Brian Robbins.
Elenco: Eddie Murphy, Gabrielle Union e Elizabeth Banks.
EUA, 2008. Aventura. 90 min. Livre.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
(The Twilight Saga: New Moon)

Quarta-feira, dia 5, às 19h20
A continuação de Crepúsculo narra a convivência de Bella com o universo dos Cullen. Após um incidente durante o aniversário da jovem na casa da família dos vampiros, seu namorado Edward decide deixar a cidade de Forks. Inconsolável, Bella logo encontra conforto no ombro amigo de Jacob (Taylor Lautner), que demonstra querer cuidar dela. A garota só não imagina que esse contato pode despertar algo mais do que uma simples amizade.
Direção: Chris Weitz.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2009. Romance. 123 min. 12 anos.
O APRENDIZ DE FEITICEIRO
(The Sorcerer's Apprentice)

Quarta-feira, dia 5, às 21h45
O feiticeiro Balthazar Blake (Nicolas Cage) vive em Nova York nos dias atuais e terá que defender o local de seu poderoso inimigo, Maxim Horvathn (Alfred Molina). Para ajudá-lo, segue em busca de um jovem feiticeiro, a quem vai ensinar todos os seus dons. Juntos, lutarão para libertar a cidade.
Direção: Jon Turteltaub.
Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel e Monica Bellucci.
EUA, 2010. Ação. 106 min. 10 anos.
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA 
(The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)

Quarta-feira, dia 5, às 23h50
Refugiados na casa de um parente fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund (Skandar Keynes), Lucy (Georgie Henley), Peter (William Moseley) e Susan (Anna Popplewell) descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. No entanto, o local está ameaçado e cabe a eles protegê-lo, contando com os ensinamentos de um Leão cheio de mistérios.
Direção: Andrew Adamson.
Elenco: Skandar Keynes, Georgie Henley e Anna Popplewell.
EUA, 2005. Aventura. 143 min. 10 anos.
CIDADE DE DEUS

Quinta-feira, dia 6, às 22h30
Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem morador da Cidade de Deus que cresce em um universo de muita violência e encontra na fotografia a única forma de fugir da vida do crime. Através de suas lentes, é retratada a realidade da comunidade e a ascensão dos novos donos do morro: Zé Pequeno e Bené.
Direção: Fernando Meirelles e Kátia Lund.
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino e Phellipe Haagensen.
BRA, 2002. Drama. 130 min. 16 anos.
TRON - O LEGADO
(Tron: Legacy)


Estreia sexta-feira, dia 7, às 22h30
Reprise domingo, dia 9, às 19h35

Sam Flynn (Garrett Hedlund) está frustrado em busca do pai, o milionário empresário e programador Kevin Flynn (Jeff Bridges), misteriosamente desaparecido há 20 anos. O jovem acaba descobrindo uma passagem secreta e é levado a um mundo virtual habitado por programas de computação. Lá encontra seu pai e terá que encarar desafios jamais vistos para salvá-lo.
Direção: Joseph Kosinski.
Elenco: Jeff Bridges, Garrett Hedlund e Olivia Wilde.
EUA, 2010. Ação. 122 min. 10 anos.
ESPECIAL #PROJETOMEGAMULHERES
Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Megapix entrou na onda das redes sociais e preparou uma programação em homenagem aos vários tipos femininos e seus projetos de vida: #projetomãedanoiva,#projetomulhermoderna,#projetotransformação e #projetovampira se espelham nos filmes em cartaz nesse especial.
MAMMA MIA! #projetomãedanoiva
(Mamma Mia!)

Sábado, dia 8, às 18h05
Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo que já tiveram casos com a sua mãe. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, Sophie tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.
Direção: Phyllida Lloyd.
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan.
ALE, ING, EUA, 2008. Musical. 120 min. 10 anos.
NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE#projetomulhermoderna
(I Don't Know How She Does It)

Sábado, dia 8, às 20h15
Kate (Sarah Jessica Parker) é uma mulher atarefada: é executiva, mãe e esposa. O acúmulo de funções e o ritmo frenético da rotina fazem com que ela perca momentos ao lado dos filhos e não dê tanta atenção para o seu marido. Tudo fica ainda mais complicado quando Kate divide um novo projeto de trabalho com o durão e sedutor Jack (Pierce Brosnan).
Direção: Doug McGrath.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kelsey Grammer, e Pierce Brosnan.
EUA, 2011. Comédia. 86 min. 10 anos.
VOCÊ DE NOVO #projetotransformação
(You Again)

Estreia sábado, dia 8, às 22h
Traumatizada pelo período escolar, Marni (Kristen Bell) prefere deixar episódios da sua vida enterrados no passado. No entanto, todos os seus pesadelos virão à tona no casamento de seu irmão, onde reencontra sua turma e sua grande rival, que agora será sua cunhada.
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis e Kristen Bell.
EUA, 2010. Comédia. 105 min. Livre.
A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE#projetovampira
(The Twilight Saga: Eclipse)

Sábado, dia 8, à 0h05
No terceiro filme de A Saga Crepúsculo, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso causa discussões com o amado, Edward. Para piorar, o casal ainda precisa se preparar para a chegada de um misterioso clã.
Direção: David Slade.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2010. Romance. 119 min. 14 anos.
PONTO DE VISTA
(Vantage Point)

Estreia domingo, dia 9, às 22h
Durante uma conferência mundial, o presidente do Estados Unidos sofre um atentado e é baleado. O agente secreto Thomas Barnes (Dennis Quaid) terá que descobrir, correndo contra o tempo, quem é o verdadeiro assassino com a ajuda de diversas gravações feitas por pessoas que estavam presentes na ocasião.
Direção: Pete Travis.
Elenco: Dennis Quaid, Forest Whitaker e Matthew Fox.
EUA, 2008. Ação. 90 min. 14 anos.
DURO DE MATAR – A VINGANÇA
(Die Hard with a Vengeance)

Domingo, dia 9, às 23h50
Em Nova York, o terrorista Simon (Jeremy Irons) detona uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias por toda a cidade, causando pânico nas ruas. O detetive John McClane (Bruce Willis) é designado para o caso e precisa fazer de tudo para prendê-lo. Quem acompanha McLane nessa perseguição é Zeus (Samuel L. Jackson), um genioso vendedor. Juntos irão correr contra o tempo para desativar as bombas antes que toda a cidade exploda.
Direção: John McTiernan.
Elenco: Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jeremy Irons.
EUA, 1995. Ação. 124 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado