VEJA SÃO PAULO Recomenda estreia dia 10 na Rádio CBN


 
Programa diário, apresentado pela editora Adriana Ferreira e pela âncora da rádio Fabíola Cidral, trará as melhores dicas de lazer e gastronomia na capital

O guia de lazer mais completo e confiável da capital paulista marcará presença nas ondas da rádio CBN a partir da próxima segunda-feira, 10 de março, com a estreia, às 11h50, do programa VEJA SÃO PAULO Recomenda. Os ouvintes da rádio que toca notícias poderão conferir as sugestões selecionadas pelos críticos da revista em diversas áreas: cinema, teatro, museu, dança, shows e, claro, gastronomia.


"Essa é uma parceria inédita que reúne dois veículos que são referências pela qualidade do jornalismo que produzem, e também de mídias diferentes que agora somam forças", diz Mariza Tavares, diretora-executiva da CBN. “A instantaneidade do rádio e sua proximidade com os ouvintes representam uma experiência nova para a revista, e o público da CBN vai ser brindado com a excelência do serviço da VEJA SÃO PAULO ".


O programa será uma animada conversa entre Adriana Ferreira, editora da publicação, e Fabíola Cidral, âncora do CBN São Paulo. “Os ouvintes certamente vão curtir as dicas preciosas sobre o que há de melhor para fazer e provar na cidade num bate-papo descontraído e alto astral entre essas duas competentes profissionais”, completa Alecsandra Zapparoli, diretora de redação de VEJA SÃO PAULO.


A estreia de VEJA SÃO PAULO Recomenda na Rádio CBN reforça a presença da marca, que conta com 2,7 milhões de leitores em suas plataformas impressa e digital, além de 892 mil fãs em sua página oficial no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado