Arnaldo Antunes e Luiz Melodia no SescTV

 
Show inédito reúne os dois intérpretes e compositores no dia 12/03, quarta, às 22h
  
 
  
O músico, compositor e poeta Arnaldo Antunes já era fã do cantor e compositor Luiz Melodia nos anos de 1970, mas não o conhecia pessoalmente. O encontro entre os dois aconteceu quando surgiu a banda Titãs na década de 80, da qual Antunes foi integrante durante dez anos. De lá para cá, a admiração que um tem pelo outro só aumenta e fica explícita no show Com a Palavra, Arnaldo Antunes e Luiz Melodia, que o SescTV estreia no dia 12/03, quarta, às 22h
  
O espetáculo reúne esses dois artistas que apresentam composições próprias e de clássicos da Música Popular Brasileira. Com direção geral de Daniela Lombardi Cucchiarelli, Antunes e Melodia abrem o show cantando Congênito, da autoria de Melodia. Outras canções, comoNão Vou me Adaptar, de Arnaldo Antunes; Fadas, de Luiz Melodia; Quase que Fui lhe Procurar e Negro Gato, de Getúlio Cortes, e Se Você Pensa, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, também são contempladas no repertório. 
  
Depoimentos que permeiam o show falam sobre amizade e admiração que um tem pelo outro; o interesse de ambos pela Jovem Guarda; e a junção que Melodia fez entre o rock and roll e o samba, resultando em uma musicalidade diversificada, sem se prender a um único gênero. Os músicos ainda revelam como escolheram o repertório para esse show gravado no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, em julho do ano passado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado