Rádio Gaúcha promove mudanças na programação

A partir da próxima semana, Gaúcha Repórter ganhará coâncora, Gaúcha Hoje começará mais cedo, Campo e Lavoura terá programa semanal e Agronegócio na Gaúcha estreará na emissora

 

A Rádio Gaúcha promove alterações na sua grade de atrações. Kelly Matos, jornalista especializada em Política que durante três anos foi repórter da emissora em Brasília e atualmente integra a equipe de reportagem de Porto Alegre, será coâncora do Gaúcha Repórter, junto com Leandro Staudt. Além disso, a colunista de Brasília Carolina Bahia passará a fazer comentários diários no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h. As novidades do Gaúcha Repórter têm início nesta segunda-feira (10).

 

A partir desta terça-feira (11), a transmissão do Gaúcha Hoje começará meia hora mais cedo, às 5h, e continuará terminando às 8h. Já o programa Campo e Lavoura deixará de ser transmitido durante a semana, para ter uma edição semanal aos sábados, entre 5h e 5h30. Para complementar a demanda por notícias sobre agronegócio, sob a cartola Campo e Lavoura – Agronegócio na Gaúcha, entrarão boletins diariamente no Gaúcha Hoje, Chamada Geral 1ª edição, Gaúcha Repórter e Chamada Geral 3ª edição, com Rejane Costa.

 

– A mudança visa a ampliar nossa cobertura jornalística num horário importante, dando mais agilidade ao jornalismo no início da manhã – comenta o editor-chefe da Rádio Gaúcha, Daniel Scola.

 

Com as alterações, a rádio também tem o objetivo de valorizar a cobertura do agronegócio, tendo-se em vista a importância do setor na economia brasileira. Além disso, a emissora pretende tornar mais acessível ao público em geral o noticiário referente a agricultura, pecuária e todos os segmentos de suas cadeias produtivas, passando por rações, fertilizantes e maquinária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado