Canal OFF celebra aniversário com 6 horas de programação especial

Super lançamento do filme "Proximity", de Taylor Steele, está entre os destaques

No próximo dia 08 de dezembro, o Canal OFF celebra 6 anos no ar e, para comemorar, o público acompanha 6 horas de programação especial com documentários, filmes e séries nacionais inéditas. Entre os destaques está o super lançamento no Brasil do filme "Proximity", do aclamado diretor Taylor Steele.

Na produção, que vai ao ar às 20h, Steele reuniu duplas formadas por lendas do surfe e alguns dos mais progressistas surfistas da atualidade - Kelly Slater & John John Florence, Dave Rastovich & Stephanie Gilmore, Shane Dorian & Albee Layer, Rob Machado & Craig Anderson. Com a proximidade entre as diferentes gerações de atletas, o filme explora o delicado equilíbrio entre pessoas, tempo, local e o esporte.

O especial de aniversário ainda traz a produção inédita, "Black to the Fjords", às 18h30; novos episódios das séries nacionais "Pelas Lentes de Clark Little", às 21h; "México Por Elas", às 21h30; e "Pé na Porta: A História Continua", às 22h; e os documentários inéditos "RAW – As Much As Possible", com exibição às 22h30; "Blocheads", às 23h; e "Passenger", à 00h.

 

Confira abaixo a programação completa*

 

*Programação sujeita à alteração

 

ANIVERSÁRIO CANAL OFF – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

18h

Naufrágios – Naufrágios de Guerra

A expedição de Sílvia, Doug e Ninha no mar Vermelho continua. A missão da equipe é explorar os destroços do El Mina, um caçaminas egípcio que foi bombardeado por aviões israelenses na década de 70, época em que guerras e conflitos entre os dois países era constante.

 

18h30

Back to the Fjords - INÉDITO

Junte-se a Vivien Bruchez, experiente guia e esquiadora, em uma expedição pelo conjunto de montanhas em seu quintal com um grupo de amigos da elite do ski alpino francês.

 

19h

Brazilian Storm -  Hossegor

A geração Brazilian Storm embarca em Açores rumo a Hossegor, na França, a fim de participar da oitava etapa do WCT 2011. De noite rola a festa oficial de abertura da etapa. Nos dias que seguem, um bom desempenho dos brasileiros e altas ondas.

 

19h30

Orang Orang II

O título "Orang Orang" significa "pessoas". Nada mais apropriado para um documentário sobre quatro surfistas brasileiros que vivem no Havaí e suas perspectivas do mar, quatro experiências diferentes divididas por André Barbieri, Mateus Herdi, Caio Vaz e Everaldo Pato.

 

20h

Proximity – INÉDITO (Super Lançamento no Brasil)

O aclamado diretor Taylor Steele produz mais um filme destinado a ficar na história do esporte, reunindo duplas formadas por verdadeiras lendas vivas do surfe e alguns dos mais progressistas surfistas de hoje: Kelly Slater & John John Florence, Dave Rastovich & Stephanie Gilmore, Shane Dorian & Albee Layer, Rob Machado & Craig Anderson. A proximidade entre diferentes gerações explora o delicado equilíbrio entre as pessoas, o tempo, o local e o esporte. Nas palavras do diretor: "Acho que a melhor maneira de experimentar esse filme é relaxar. Este filme desafia o modo de abordar nossa vida no dia a dia e a maneira como consumimos o surfe. Desacelere. Respire. Você pode aprender muito com o surfe e talvez algo com este filme."

 

21h

Pelas lentes de Clark Little - Homenagem a Brock Little  Ep 07 1º temp. – INÉDITO

Uma homenagem a lenda do surfe de ondas grandes Brock Little. Amigos, familiares e grandes nomes do surfe mundial se reúnem para homenagear e lembrar o grande legado deixado pelo irmão de Clark Little.

 

21h30

México por Elas – Ep 06 - INÉDITO

5 surfistas brasileiras se aventuram nas ondas do México, as mais desafiadoras da América Latina, vivenciando desde as pesadas ondas de Puerto Escondido até as ondas extensas de Salinas Cruz

 

22h

Pé na Porta: A História continua – Ep 07- INÉDITO

A série conta com personagens de destaque no street skate do Brasil, e com um approach intimo que consegue extrair o comportamento espontâneo desses atletas, em viagens, demos, premiações e nos principais campeonatos da modalidade.

 

22h30

RAW – As Much As Possible – INÉDITO

Um intenso verão californiano, cheio de adrenalina e amor para os amantes de Longboard Downhill.

 

23h

Blocheads – INÉDITO

Nunca antes houve tantos centros de escaladas e alpinistas obcecados com o treinamento. o documentário segue os 'Blocheads' e tenta entender como eles forçam os limites da habilidade humana.

 

00h

Passenger – INÉDITO

Uma jornada cinematográfica que abrange quatro continentes, o filme pretende revelar o infinito espectro de emoções e experiências de cada local. Com a ajuda do próprio Old Man Winter, uma história é tecida através das reviravoltas de uma temporada de esqui, iluminando como se sente ser um passageiro constante. Filme de skii da produtora Legs Of Steel, que conta com grandes nomes da modalidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado