​DISCOVERY KIDS AGITA FÉRIAS ESCOLARES COM ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO REPLETO DE EPISÓDIOS INÉDITOS

 
 

ZAK STORM, LELÊ E LINGUIÇA, SUPER WINGS e OLLIE E MOON PELO MUNDO entram em fase de estreias a partir de 16 de julho

Lelê e Linguiça

 
 

Férias combinam com ação e aventura – foi isso que o Discovery Kids levou em conta para fazer a seleção de atrações inéditas que compõem o ESPECIAL DE FÉRIAS do canal. A partir de segunda-feira, 16 de julho, o canal exibe as semanas de estreias das séries ZAK STORM, LELÊ E LINGUIÇA, SUPER WINGS e OLLIE E MOON PELO MUNDO.

ZAK STORM abre o bloco de inéditos do ESPECIAL DE FÉRIAS, às 16h10, seguida deLELÊ E LINGUIÇA, às 16h30; SUPER WINGS, às 16h50, e OLLIE E MOON PELO MUNDO, às 17h30. SUPER WINGS e OLLIE E MOON PELO MUNDO seguem com episódios inéditos na semana seguinte, entre 23 e 27 de julho, nos mesmos horários.

ZAK STORM abre a programação especial às 16h10, dando início a sua semana de estreias. Durante uma tarde de surfe, Zak passou por um portal mágico e foi parar em uma outra dimensão habitada por monstros, dragões e esqueletos falantes. Lá, Zak é o guardião de um amuleto mágico, que logo se revela a chave para acionar uma espada poderosa, a Calabrass – ela pode transformar seu mestre em herói. Zak e Calabrass têm sob sua reponsabilidade o equilíbrio entre os mundos e navegam os mares do universo paralelo a bordo de Chaos, uma embarcação que tem vida, personalidade (um tanto temperamental) e é o meio de transporte e de combate contra os vilões.

No primeiro episódio inédito, Zak, Chaos e a tripulação singram mares tempestuosos até atracarem em uma vila que era para ser tranquila e segura. Mas, tão logo desembarcam, percebem que algo está muito errado: a cidadela está literalmente desmoronando. Zak precisa recorrer aos poderes de Calabrass para descobrir o motivo da confusão – há quem diga que é uma maldição ancestral se concretizando – e devolver a paz ao local, antes que ele naufrague por completo.

Em seguida, às 16h30, LELÊ E LINGUIÇA entra na sua semana de estreias. Linguiça é um cãozinho inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas! Mesmo quando as Pombas armam esquemas sofisticados para despistá-lo ou quando Tanque, o doberman musculoso e mal-humorado do vizinho, invade seu quintal, Linguiça consegue escapar e salvar o dia para Lelê. 

Na aventura que inaugura a safra inédita, Lelê está distraída colocando alpiste e água para um passarinho lindo que apareceu em seu jardim. Enquanto isso, as pombas se mobilizam para enganar a menina, colocando a ave rara e o gatinho de estimação de Lelê em perigo. Linguiça precisa fazer o possível e o impossível para livrar o pássaro e o bichano das armadilhas das pombas e dos perigos do quintal do vizinho.

SUPER WINGS terá duas semanas consecutivas de episódios inéditos, começando na segunda-feira, 16, às 16h50. Jet é um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças. Ele tem uma frota de amigos muito especial que o ajuda a resolver qualquer contratempo que apareça durante as entregas. Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano.

As duas semanas se episódios inéditos começam com missão na Indonésia. Jet precisa entregar o uniforme de badminton para dois irmãos, Dian e Dimas, que formam uma forte dupla e se preparam para um campeonato muito importante. Mas os dois andam meio desafinados porque brigaram. Jet precisa intervir e, com a ajuda da mãe de Dian e Dimas, trazer de volta a dupla imbatível.

OLLIE E MOON PELO MUNDO também ganha duas semanas de estreias, no ar sempre às 17h30, a partir da segunda-feira, 16. Ollie e Moon são dois gatinhos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina das crianças em jornadas fascinantes por diferentes países.  Embora tenham interesses em comum e sejam amigos de verdade, nem sempre eles concordam entre si e às vezes surgem rusgas. Com a amizade, eles mostram que as perspectivas diversas, e mesmo as divergentes, podem enriquecer as aventuras que vivem pelo globo e que é possível viver as diferenças em harmonia.

Serão duas semanas de episódios inéditos que começam como uma viagem à Irlanda. Ollie quer presentear sua tia com uma pintura que retrata um trevo de quatro folhas, mas, mesmo depois de diversas tentativas, ele não consegue fazer um desenho fiel da planta. Moon sai em busca de um trevo de quatro de folhas de verdade, para servir de modelo para Ollie – durante a busca, os dois vão parar na Irlanda, país conhecido como a terra dos trevos! Em um campo gigante e cheio de trevos, começa uma competição entre Ollie e Moon: qual dos dois vai encontrar o trevo de quatro folhas primeiro?

ESPECIAL DE FÉRIAS DISCOVERY KIDS
 
ZAK STORM
Estreia: de segunda-feira, 16 de julho, a sexta, 20, às 16h10
Classificação indicativa: livre
 
 
LELÊ E LINGUIÇA
Estreia: de segunda-feira, 16 de julho, a sexta, 20, às 16h30
Classificação indicativa: livre
 
SUPER WINGS
Estreia: de 16 a 27 de julho, de segunda a sexta-feira, às 16h50
Classificação indicativa: livre
 
 
OLLIE E MOON PELO MUNDO
Estreia: de 16 a 27 de julho, de segunda a sexta-feira, às 17h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado