​TIM faz parceria de adesão zero e mensalidades grátis em pedágios e estacionamentos

Clientes TIM podem cadastrar até quatro veículos por CPF e têm até três meses gratuitos

Visando sempre a melhor experiência do cliente, a TIM fechou uma parceria com o Sem Parar, sistema que autoriza a passagem de carros em pedágios e a permanência em estacionamentos de shoppings, aeroportos e hospitais, entre outros estabelecimentos. O benefício é válido para clientes TIM dos segmentos pré-pago, pós-pago e controle, e dá direito ao plano de Adesão Zero, de até três mensalidades grátis*, permitindo o cadastro de no máximo quatro veículos por CPF. 
Para participar é necessário baixar o aplicativo MEU TIM, acessar a área TIM PRA MIM e clicar na opção de resgate do benefício Sem Parar. A ação está vigente em território nacional até o mês de novembro, nos locais onde o serviço está disponível.

A promoção está vigente em todo território nacional, nas praças de pedágio cobertas pelo Sem Parar. 
Para saber mais sobre estacionamentos e outras rodovias brasileiras cadastradas, basta realizar uma busca por cidade ou CEP no site do Sem Parar www.semparar.com.br.

*Para conferir o tempo de benefício por plano, basta acessar o regulamento no site da TIM http://www.tim.com.br/ba/para-voce/servicos-tim/tim-sem-parar#.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado