​Camila Coutinho fala sobre as transformações depois da separação e superexposição nos tempos atuais no canal Vendi Meu Sofá da Rede Snack

Em conversa com Gabriela Pugliesi a blogueira também falou sobre as mudanças no corpo e alimentação

 

 

As musas Gabriela Pugliesi e Camila Coutinho bateram um papo descontraído no canal Vendi Meu Sofá da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Camila falou sobre o processo de transformação de seu corpo e diz que grande parte dele se deu devido ao fim de seu casamento com o empresário Diego Nunes:

"Toda mudança grande na vida reflete em várias partes, além de mudar eu fiz 30, no ano passado, é uma idade muito gostosa, mas acho que você avalia muita coisa, eu passei a me cuidar mais. As pessoas veem uma mega diferença, mas foi um negócio de um ano e meio, dois anos, bem gradativo.

A blogueira conta que não estava feliz com o corpo e por isso buscou a ajuda de uma nutricionista para auxiliá-la na alimentação: "Eu sempre fui magrela, ossuda, mas eu comecei a notar que não estava feliz com o meu corpo, achava que faltava equilíbrio, aí eu procurei uma nutricionista porque eu comia muita porcaria, carboidratos é comigo, fritura, batata frita. Quando é um negócio muito bom eu me permito comer. Eu estou em uma fase bem safada da dieta, mas aí eu comecei a controlar isso, a comer melhor os carboidratos. Passei a malhar, porque eu achava que só tinha que treinar quando eu tivesse em Recife, quando eu viajava não fazia parte e hoje eu não consigo viver sem exercícios".

Ainda sobre a separação ela diz que ficou mais discreta depois do término:

"A galera gosta de Big Brother, quanto mais você abre, mais as pessoas entram. Quando eu saio de final de semana com as minhas amigas, elas ficam espantadas porque eu não pego no celular, esqueço de postar Stories. Eu acho que chegou um momento dessa maturidade da Internet, onde a gente já brincou e agora eu acho que as pessoas estão começando a entender que não precisa tanto.

Camila conta que hoje em dia é muito mais fácil ser influenciadora do que na época em que começou, há doze anos: "Todo mundo que está online e tem uma conta no Instagram, na minha opinião é um influenciador, mas é a audiência que escolhe o que é bom. Tem muita gente que fala 'mas aquela menina é fútil', mas ela tem um milhão de seguidores, um monte de gente segue, ela tem o mérito, é inquestionável".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4t1XGQAu7Eg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado