“A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA” CHEGA À 13a TEMPORADA NO TLC E GANHA DOIS BEBÊS

 
 

União entre os Roloff continua, mesmo após separação de Matt e Amy

 
 

A partir de sexta-feira, 16 de novembro, às 20h30, os Roloff retornam ao TLC para a décima terceira temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World). O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para episódios inéditos.

Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje os dois estão separados, mas continuam a morar na mesma propriedade que lhes serve de lar e negócio familiar. São catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também porta nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação, os Roloff seguem unidos.

Na temporada anterior, a família comemorou as notícias de chegada dos dois primeiros netos de Matt e Amy. Agora, a propriedade dos Roloff – que serve de casa e sustento– está prestes a ser também o lugar de brincadeira para os bebês:  Zach e a esposa Tori tiveram um menino, Jackson; Jeremy e Audrey esperam uma menina.

Matt e Amy também seguiram adiante e engataram novos relacionamentos, embora ainda vivam praticamente juntos, em casas separadas por cerca de cem metros uma da outra. Na nova temporada, o ex-casal lida com conflitos pessoais, comemoram o crescimento da família e levam suas próprias vidas enquanto seguem com os cuidados da propriedade.

No episódio de estreia, Zach e Tori passam pelas difíceis primeiras semanas de vida de Jackson – tudo para eles é novo e os pais têm muito a aprender com o filho recém-chegado. Zach teve de passar por diversas cirurgias devido ao seu tipo específico de nanismo e agora teme que seu filho tenha a mesma necessidade.

Amy está se acostumando com as funções de avó – Jackson tem um mês e meio e a bebê de Jeremy e Audrey está prestes a nascer. Ela segue namorando e curtindo a vida. Agora, está pronta para levar o namorado até a casa de Zach pela primeira vez. Matt também tem uma namorada que já convive com os filhos dele.

Jeremy e Audrey preparam a nova casa para receberem a filha.  Os dois acabaram de se mudar para perto dos pais dele e correm contra o relógio: o imóvel precisa de uma reforma que deve ser feita antes do parto.

O ex-casal se esforça para contornar as tensões e seguir com os projetos em comum, entre eles a reforma de uma réplica de navio pirata que é perfeito para as crianças brincarem. O Dia dos Pais se aproxima e todos se preparam para comemorar; Amy, no entanto, não participará da festa com Matt pela primeira vez.   

A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World)
Estreia: sexta-feira, 16 de novembro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado