NOW TEM PRÉ-ESTREIA DE LADY NIGHT


Episódios com Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes e Angélica já estão disponíveis na plataforma

 

O NOW traz mais uma novidade: o lançamento da 3ª temporada do talkshow Lady Night. O programa estreia no canal Multishow dia 12, segunda–feira, mas os clientes da NET e Claro TV já podem conferir os três primeiros episódios da temporada – com Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes e Angélica – para maratonar e dar gargalhadas de doer a barriga no final de semana.

 

Tata Werneck comanda com maestria os 25 episódios da 3ª temporada de Lady Night e traz mais de 40 convidados para os novos quadros e brincadeiras, junto com toda sua irreverência e humor veloz. Com exibição de segunda a sexta, Tatá recebe as ilustres presenças de convidados como Alok, a dupla Anavitória, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello e Susana Vieira.

 

A plataforma também conta com as duas temporadas anteriores de Lady Night, que já atingiram a marca de 10 milhões de streamings. O humorístico pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > Multishow pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado