Protagonistas de Riverdale interpretam seus próprios pais no episódio inédito de amanhã


 

Exibição acontece simultaneamente com os EUA, em 7 de novembro, às 21h40*

 


 

Sinopse – Capítulo 4: "The Midnight Club"

 

Betty e Jughead estão investigando a origem do jogo Gryphons and Gargoyles. Betty descobre que sua mãe estava envolvida e lhe pede explicações. Alice não tem escolha a não ser contar a verdade sobre o jogo. No começo dos anos 90, Alice, Fred, FP, Hermoine, Hiram, Sierra, Penelope e Tom jogaram um jogo que envolvia o diretor Featherhead e que gerou muitos segredos, que os atormentam desde então.

 

Neste episódio recheado de flashbacks, os jovens protagonistas Betty, Verônica, Archie, Jughead e Cheryl interpretam seus pais, numa época que eles ainda eram adolescentes.

 

Anthony Michael Hall, conhecido por interpretar Brian Ralph Johnson, e Molly Ringwald, que interpretou Claire Standish no filme "Clube dos Cinco" (The Breakfast Club), participam desse episódio como o diretor Featherhead e Mary Andrews, respectivamente.

 

Sobre Gryphons and Gargoyles

É um jogo similar a Caverna do Dragão, mas com consequências mortais. Até esse episódio, não se sabe as regras com clareza, mas em algum ponto, o jogo obriga os participantes a beber veneno e venerar o misterioso Rei Gárgola. Os jovens de Riverdale descobrem que seus pais jogavam Gryphons and Gargoyles quando estavam na escola e ficam sabendo de um terrível assassinato que ocorreu nessa época.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado