Universal TV estreia FBI, nova série do produtor Dick Wolf


Missy Peregrym, Jeremy Sisto e Sela Ward integram o elenco da produção

Cena do 1° episódio da 1ª temporada de FBI

Universal TV traz para o Brasil a nova produção assinada pelo vencedor do Emmy, Dick Wolf. Dia 6 de novembroterça-feira, às 23h, o canal estreará FBI, cuja trama acompanha a agente especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o agente especial Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), unindo seus talentos, intelectos e perícia técnica para investigar casos de grande magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-inteligência, para manter Nova York e o país seguros.

O elenco ainda conta com Jeremy Sisto ("Law & Order"), no papel do agente Jubal Valentine, e com Ebonée Noel ("Law & Order: SVU"), como a analista Kristen Chazal. Completa o time a atriz Sela Ward ("Dr. House"), como a supervisora da equipe, Dana Mosier.

No episódio de estreia da série, 'Pilot', após uma bomba destruir um prédio residencial, os agentes especiais Maggie Bell e Omar Adom "OA" Zidan, do escritório de Nova York do Federal Bureau of Investigation, investigam uma possível guerra entre gangues rivais. No entanto, a investigação muda de direção quando seus principais suspeitos são descobertos brutalmente assassinados. O episódio contará com as participações especiais de Connie Nielson, Dallas Roberts e Melanie Nicholls-King.

Conheça os personagens

Maggie Bell (Missy Peregrym)

Nascida em uma família de policiais, a agente especial Maggie Bell se compromete profundamente com as pessoas com quem trabalha e com aquelas que ela jurou proteger. Missy Peregrym ficou conhecida ao estrelar o filme Virada Radical - Desafio e Conquista (2006). Ela também protagonizou a série "Rookie Blue" e já fez participações em "Law & Order: SVU", "Heroes", "Smallville", "Hawaii Five-0", "Van Helsing" e "The Night Shift".

Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki)

Parceiro de Maggie, o agente especial Omar Adom "OA" Zidan, passou dois anos infiltrado em uma missão para o DEA, antes de ser selecionado para se juntar ao FBI. Nascido no Egito, Zeeko Zaki já teve papéis recorrentes nas séries "NCIS: Los Angeles", "24: Legacy", "Six" e "The Night Shift".

Kristen Chazal (Ebonée Noel)

Kristen Chazal é o recurso mais valioso da equipe, uma brilhante analista recrutada diretamente da universidade, que consegue reunir uma grande quantidade de informações mais rápido do que qualquer outra pessoa. Ebonée Noel já atuou nas séries "Law & Order: SVU", "Still Star-Crossed" e "Wrecked".

Jubal Valentine (Jeremy Sisto)

O agente especial Jubal Valentine é o centro nervoso do escritório de Nova York do FBI, sua habilidade de se relacionar facilmente com os superiores e seus subordinados faz dele um mestre motivador. Jeremy Sisto já trabalhou com Dick Wolf na série "Law & Order" e também passou pelas séries "The Returned", "Wicked City" e "A Sete Palmos", além de ter atuado nos filmes As Patricinhas de Beverly Hills (1995), Pânico na Floresta (2003) e Garçonete (2007).

Dana Mosier (Sela Ward)

Supervisionando a equipe, está a agente especial Dana Mosier, que trabalha constantemente e tem inegável autoridade. Sela Ward já passou pelas séries "Dr. House", "CSI: Nova York", "westworld" e "Once and Again". Nos cinemas, atuou em filmes como Independence Day: O Ressurgimento (2016), Garota Exemplar (2014), O Fugitivo (1993) e O Padrasto (2009).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado