"A perfeição é uma ideia inalcançável", afirma Rodrigo Santoro à GQ Brasil


Em julho, a revista das Edições Globo Condé Nast foca em quatro capas digitais. Nesta quarta-feira (10.07), ator fala sobre as quatro teorias que lhe renderam o sucesso

Daniel Klajmic (@dklaj))
Capa GQ Brasil com Rodrigo Santoro
Daniel Klajmic (@dklaj))
Rodrigo Santoro posa para GQ Brasil de julho

O ator – que completa 25 anos de carreira - se define como um obstinado em sua busca artística sem se deixar sabotar. "Meu objetivo é evoluir, quero me melhorar. Isso vem da minha vovó que falava que a vida é uma escola. Não tem atalho. É dura, é difícil, é uma luta", admite o artista que, quando a agenda permite, se lança ao mar para espairecer. "Cheguei no Panamá para a promoção de O Tradutor e fiquei surfando por cinco dias. Acho fundamental este reset. Troca a bateria, recicla. Quando começa a emendar muito, a qualidade dos seus dias fica comprometida", reconhece. Rodrigo Santoro explica as quatro teorias que lhe renderam o sucesso. O ator é a capa da GQ Brasil, que em julho criou uma edição digital com quatro capas diferentes que serão conhecidas ao longo do mês, semanalmente. "A perfeição é uma ideia inalcançável, mas procuro chegar em um lugar de compreensão. O resultado é um mosaico, uma mistura de um azul que vi em alguém, um vermelho que peguei de outro e que, no fim, vai dar em um roxo", explica. A nova capa será conhecida pelo público junto com o novo site da revista nesta quarta-feira (10.07).

A edição digital de julho ainda trata sobre a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho), traz uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 90. Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, prepara um especial sobre os jogos Pan-Americanos 2019 (e também o Parapan), ainda traz as tendências de moda masculina dessa temporada. Para acompanhar todo o conteúdo, acesse gq.globo.com e, nas redes sociais, procure por: #GQJulho #GQDigital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado