SKY Play exibe a animação WeeBoom com exclusividade para VOD


13 episódios do novo desenho do Boomerang estão disponíveis para os assinantes na plataforma de video on demand da SKY
 

São Paulo, 12 de julho de 2018 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, oferece, com exclusividade de transmissão em VOD, a animação "WeeBoom", lançamento do canal Boomerang. Toda a base de assinantes SKY já pode maratonar os 13 episódios gratuitamente antes de todo mundo no SKY Play, quando e onde quiserem com o app Minha SKY.

Corajosa e aventureira, Wee acaba despertando Boom de um sono profundo e libertando os Boomies – criaturas mágicas que adoram música, mas fora de seu guardião podem espalhar o caos. Boom, responsável por todos os sons do universo e dos Boomies, passa a percorrer o mundo ao lado de Wee em busca dessas criaturas pequenas e malucas. Ou seja, diversão na certa!  Dirigida por Jonas Brandão, a série é uma coprodução brasileira da Turner com o Split Studio, desenvolvida especialmente para o canal. A animação foi pensada para crianças de quatro a sete anos de idade, mas pode ser curtida por toda a família. Na TV, os episódios vão ao ar toda sexta-feira, às 18h, no Boomerang.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado