Trato Feito comemora 10 anos com supermaratona de 24h

HISTORY


Dentro da programação especial de um dia inteiro, o HISTORY exibe o primeiro episódio da série, às 22h20

SUPERMARATONA 10 ANOS TRATO FEITO
19/7, sexta-feira, às 18h

Favorita da audiência, Trato Feito (Pawn Stars) é um das séries de maior sucesso do HISTORY e da TV mundial. Para celebrar seu aniversário de 10 anos (a produção estreou no dia 19/7 de 2009), o canal apresenta uma supermaratona especial, das 18h da sexta (19) até às 18h do sábado (20). Outro presente para os fãs é a exibição do primeiro episódio da série, Armaduras falsasàs 22h20.

Trato Feito é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Há dez anos, a audiência acompanha a grande quantidade de raridades e itens históricos, que chegam à loja diariamente. Nesta supermaratona, serão apresentados em sequência 58 episódios!

No histórico episódio de estreia da série, Armaduras falsas, que será exibido às 22h20 da sexta, dia 19/7, fica claro que a Pawn Shop Gold & Silver não é uma loja de penhores qualquer, já que seus donos fazem negócios com objetos que vão desde um antigo jogo escolar de Pac-Man até um capacete medieval, e contam com especialistas de diversas áreas para ajudá-los a verificar sua autenticidade e definir sua importância histórica.

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado