Marco Antonio Villa estreia na Rádio Bandeirantes na próxima segunda-feira

 


Historiador vai ancorar o jornal "Primeira Hora" a partir das 7h

 

Marco Antonio Villa no estúdio digital da Rádio Bandeirantes

 

Marco Antonio Villa estreia na programação da Rádio Bandeirantes na próxima segunda-feira (15). O historiador vai ancorar o "Primeira Hora", exibido das 7h às 8h.

"Estou animado e com muita disposição para discutir os principais problemas do Brasil no momento em que a política virou um assunto do cotidiano. Antigamente se dizia que não era bom falar de política na família, no trabalho. Hoje é o inverso. É estranho alguém que não fale sobre política. A ideia é qualificar a discussão política, isso que é central. Não é informação pela informação, mas sim a qualidade da informação. Eu acho que esse é o meu papel, esse é o desafio", avalia Marco Antonio Villa.

A Rádio Bandeirantes também levará ao ar comentários do historiador ao longo da programação. Eles serão veiculados nos programas "90 Minutos" (10h), "RBNews" (13h) e "Bastidores do Poder" (17h).

O "Primeira Hora" é transmitido para todo Brasil pela Rede Bandeirantes de Rádio. Em São Paulo, pode ser ouvido em 90.9 FM, 92.1 FM e 840 AM. O jornal também é transmitido em áudio e vídeo no Facebook e no YouTube da Rádio Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado