Música/Sertanejo: Barra da Saia lança "Para Que Tá Feio"

Single chega às principais plataformas digitais no dia 12/07




Há um ditado popular que diz que "quem avisa, amigo é" e é trazendo essa mensagem que a Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) apresenta o novo single "Para Que Tá Feio" que chega às principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Napster E Apple Musc) nesta sexta-feira (12/07). Com letra de Jéssica Santos e Katia Cerezer, a música dá um recado de uma forma divertida para quem muito se expõe nas redes sociais.

"Essa é uma das nossas principais apostas para este segundo semestre do ano. Para que tá feio tem uma levada animada, misturando batidas do country norte-americano com o nosso ritmo bem brasileiro. Queremos todo mundo ligado neste lançamento, mandando esta mensagem tão marcante", convida Adriana Sanchez (voz e sanfona).

Em nova fase, a Barra da Saia completa 19 anos de estrada, sempre apresentando uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça'n'roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado