“Feriadou”: terça é dia de rir com as comédias que amamos

"Quero Ficar com Polly" 
Playlist "Comédias Que Amamos" 


 


A previsão para terça-feira (09) é de um feriadinho que vai ajudar a começar a semana de um jeito leve. Nada melhor que as comédias disponíveis no streaming do Telecine para aproveitar ainda mais a folga. A playlist "Comédias Que Amamos" traz opções perfeitas para cair na gargalhada com personagens que amamos rever, como Steve Martin, quando vive "O Pai Da Noiva". Ao lado de Diane Keaton, as risadas estão garantidas quando ele armar mil e uma confusões tentando não "perder" de vez a filhinha para a vida de casada, antes que a celebração aconteça. 

Falando em festa, é antes do baile de formatura que os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz e Finch planejam perder a virgindade, em "American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível". Tudo parece sob controle quando as coisas começam a dar errado e eles vão precisar de muita criatividade se quiserem sair dessa. Claro que não podiam faltar as gêmeas Olsen, ainda pequenas, causando muito em "As Namoradas Do Papai". Elas são duas garotinhas idênticas que vão fazer de tudo para unir o pai de uma e a assistente social do abrigo em que a outra mora, formando a família dos sonhos. 

Kat e Bianca são irmãs que não se parecem em nada no clássico "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você". Bianca anda doida para arrumar um namorado, mas só pode ter um quando sua irmã já tiver um pretendente. E ela não quer nem saber desse papo. Por isso, Bianca apela para um encontro de Kat com o rebelde do colégio e tenta "amolecer" o coração da mocinha. Família também é o tema de "Três Solteirões e Uma Pequena Dama". Na trama, três amigos moram juntos com a pequena Mary e sua mãe, que decide ir para a Inglaterra se casar com um ator. Quando isso acontece, os marmanjos vão dar um jeito de cuidar de Mary e garantir que ela seja bem cuidada pelo trio de "papais".

Confira a playlist completa aqui.

O Pai da Noiva 
(Father Of The Bride)

George Banks (Steve Martin) é um pai que precisa lidar com o sofrimento de ver sua filha se casar. O ciúme fará com que ele crie muitas confusões para não perdê-la de vez.

Direção: Charles Shyer 
Elenco: Steve Martin, Kimberly Williams, Diane Keaton
EUA, 1991. Comédia. 104 min. 

Link no Telecine

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível 
(American Pie)

Os amigos Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz e Finch fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Porém, não será tão fácil quanto eles imaginavam. Agora, eles terão que lidar com situações muito constrangedoras, mas hilárias, nesta jornada final do colégio.

Direção: Paul Weitz  
Elenco: Jason Biggs, Chris Klein, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eddie Kaye Thomas.
EUA, 1999. Comédia. 93 min. 

Link no Telecine

As Namoradas do Papai
(It Takes Two (1995))

Amanda (Mary Kate Olsen) e Alyssa (Ashley Olsen) são duas meninas idênticas nascidas em mundos diferentes. Alyssa é filha de Roger, um homem bem-sucedido. Já Amanda é órfã e deseja muito que Diane (Kirstie Alley), sua assistente social, seja sua mãe. Agora, as duas vão se unir para juntá-los e ter a família de seus sonhos.

Direção: Andy Tennant
Elenco: Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Kirstie Alley
EUA, 1995. Comédia. 98 min. 
Link no Telecine

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
(10 Things I Hate About You)

Kat e Bianca são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Bianca, então, com a ajuda de um pretendente, arma de juntar Kat e um rebelde do colégio para tentar amolecer o coração de Kat.

Direção: Gil Junger
Elenco: Julia Stiles, Heath Ledger, Joseph Gordon-Levitt
EUA, 1999. Comédia. 98 min. 

Link no Telecine

Três Solteirões e Uma Pequena Dama
(Three Man And a Little Lady)

Três amigos e a mãe da pequena Mary vivem juntos em um apartamento. Quando a mãe decide ir embora para Inglaterra e se casar com um ator, o trio faz de tudo para manter Mary ao lado deles.

Direção: Emile Ardolino 
Elenco: Tom Selleck, Steve Guttenberg, Ted Danson
EUA, 1990. Comédia. 102 min. 
Link no Telecine


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado