Destaques de Programação do GNT de 23 a 29 de março

 

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO

 

(Créditos: Adalberto de Melo 'Pygmeu')

À20h, no episódio desta segunda, dQue Seja Doce, Felipe Bronze e os jurados, Carole CremaRoberto Strongoli e Lucas Corazza, vão se deliciar com os doces de família dos confeiteiros, eles criam doces com 2 preparos diferentes de milho.

Logo após, às 21h, nCozinha Prática, Rita Lobo tira o salmão grelhado da mesmice com um prato de inspiração oriental: ela prepara em tempo real um delicioso salmão agridoce com legumes picantes, servido com arroz na pressão. 

 

 

(Créditos: Camila Maia)

Rodrigo Hilbert chega às 21h30, com Tempero em Família café da manhã. Ele recebe Fábio Porchat e preparam juntos: Mousse de salaminho, Paõzinho doce enrolado com chocolate e Blinis.  

Em Perto do Fogo, Felipe Bronze e Heitor Serra preparam pizzas típicas brasileiras. Eles preparam pizza de 4 queijos, de costela de porco com molho de abacaxi e de palmito. Finalizam com pizza de banana e queijo. Todas essas delícias às 22h!

Às 22h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debatem assuntos relevantes no Papo de Segunda, que conta com novo cenário e novos quadros.

 

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO 

Às 20h, Que Seja Doce, chega com tudo duplicado! Pela primeira vez, três duplas de gêmeas vão disputar o troféu de confeiteiras mais doces. Já, às 21h,  no Cozinha Prática, Rita Lobo vai 'desgourmetizar' o arroz de forno, em um prato digno de receber os amigos. Ele vai ser gratinado com molho bechamel e farofinha de parmesão. 

 

 

(Créditos: Michelle Tomaz)

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega com tudo junto com o time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Eles têm a missão de colocar a mão na massa e transformar as vidas e as casas dos participantes. Nesta semana, vamos conhecer a história da família Oliveira, que mora em uma casa com fachada de cor verde e vai ser completamente transformada. 

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

Às 22h30Que História É Essa, Porchat? recebe convidados com histórias pra lá de curiosas. Nesta segunda temporada o público ainda poderá conferir mais histórias de anônimos, contadas na cabine intinerante da atração.

 
 
 

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO 

 

          (Créditos: Bruno Prada)

 

Às 20h, no Que Seja Doce os confeiteiros continuam o embate. Dessa vez, eles mostram suas habilidades para lidar com um ingrediente tão delicado como a clara, preparando doces de família e também uma sofisticada Torta Dacquoise.

Logo após, às 21h30Astrid, Monica, Gaby e Pitty, estão de volta com o Saia Justa que traz novo cenário e novos quadros esta temporada. 

Em seguida, à23h, em Caminho Zen, Fernanda Lima e Monja Coen fazem uma viagem em busca do autodescobrimento. No terceiro episódio do programa, as duas conversam sobre o tempo e a noção de impermanência. Fernanda também participa de uma tradicional cerimônia do chá, para aprendermos que na vida cada encontro é único. 

 

      (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h30, Camila Pitanda recebe Cleo Pires no Superbonita. O programa que faz ode à beleza, dessa vez vai debater a saúde mental, porque o que acontece no nosso interior sempre transparece! 


 

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO 

 

(Créditos: Divulgação)

Quinta-feira tem maratona de gastronomia!

Às 20h, o Que Seja Doceos confeiteiros mostram suas habilidades preparando doces com cupuaçu e uma bela torta de frutas. Às 21h o Cozinha Prática chega com o dia de feira! Rita Lobo faz uma retrospectiva das comidas cor de laranja que foram moda no passado e ensina uma receita super contemporânea: nhoque de abóbora com molho de laranja e farofinha de amêndoas.

 

À21h30 o Tempero em Família traz receitas da Terra do Sol Nascente. A convidada da vez é Dona Margarida, chef que comanda um dos izakayas mais queridos de São Paulo. Eles preparam tradicionais conservas japonesas, porco com acelga e um figado com nirá. 

Agora, para quem adora decoração, a nova temporada do Decora chega às 22h. 

 

 

SEXTA-FEIRA, 27 DE MARÇO 

 

Para fechar a semana, os confeiteiros do Que Seja Doce preparam o doce frito mais famoso do Brasil, o bolinho de chuva, às 20h.

 

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado