Indicações de filmes para assistir nessa quarentena



Uma das instruções do Ministro da Saúde para combater o novo coronavírus, é o resguardo dentro de casa, evitando o contato com a sociedade para assim não haver ainda mais proliferação da doença.

Pensando nisso e sabendo que uma das atividades favoritas do brasileiro dentro de casa é assistir a filmes variados, o CEO da Bluebenx, Roberto Cardassi, fez algumas indicações de filmes, que além de entreter, incentiva a quarentena.

• O Poço

Esse filme retrata a vida em uma prisão, na qual os detentos do andar de cima possuem uma alimentação melhor comparada a quem vive no térreo. Porém, um homem decide mudar essa situação e muitos conflitos acontecem. Esse filme está em segundo lugar na Netflix.

• Quando os Anjos Dormem

Após dormir enquanto dirigia e atropelar uma moça, o rapaz descobre que o seu futuro depende apenas da amiga da vítima.

• Millennium

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas para tentar solucionar um mistério que gera dúvidas a quase 40 anos, ela acaba se aliando a ele.

• A História Verdadeira

Baseado em uma história real, o suspense conta a relação conturbada entre um repórter decadente de um dos principais jornais de Nova York e um suspeito de assassinato que roubou sua identidade.

• A Lavanderia

Após levar um golpe, uma viúva quer respostas e ao procurar algum advogado, se depara com dois profissionais ligeiros que escondem dinheiro para milionários no Panamá.

• Democracia em Vertigem

Com indicação ao Oscar, esse documentário político se mistura com memórias pessoais sobre a ascensão e a queda de Lula e Dilma Rousseff e a polarização da nação.

• Lion - Uma Jornada para Casa

Um garoto que acabou se perdendo é adotado por um casal australiano, porém, anos depois, ele decide reencontrar a sua família biológica.

• Ponto Final

Neste drama com suspense, um tenista profissional se depara com a alta sociedade e seu lado sombrio.

• Operação Fronteira

Quando cinco ex-militares decidem roubar a fortuna de um chefe do tráfico, dois amigos se vêem no meio de consequências inesperadas, e a lealdade deles é colocada à prova.

• Crypto

Ao ser enviado para Nova York, para uma agência bancária, um auditor descobre um fluxo de caixa suspeito em uma galeria que vende pinturas à preços altos.

Assim fica bem mais interessante fazer a quarentena e proteger o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado