Reinventando! Na Quarentena top model Júlia Pereira cria desafio na internet: “#FridayNight-In”

Uma imagem contendo pessoa, no interior, cozinha, armário    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Divulgação

Modelo e apresentadora da RedeTV!, Júlia Pereira usou a criatividade enquanto não pode sair de casa na quarentena e criou um super desafio na internet, o "#FridayNight-In". Se trata de um grande movimento marcado para sexta-feira a noite, dia 27 de março, junto das pessoas que a acompanham e todos que quiserem participar.

O combinado é o seguinte: Quem aceitar o desafio vai fazer de conta que vai sair para jantar fora, se arrumar, tudo como se realmente fosse para alguma ocasião importante e especial, mas na verdade o jantar será na própria sala ou cozinha de cada um. A iniciativa se deu pela vontade de tentar ajudar as pessoas a fazerem algo diferente, já que nesse momento as ideias do que fazer em casa acabam se esgotando, não é mesmo? Confira depoimento da modelo:

"Eu estava de quarentena sozinha até ontem e só hoje pude estar com meu marido novamente (mesmo sem poder sair de casa), estou muito feliz e quero comemorar. Falei para ele que sexta teríamos um jantar a luz de velas, que eu ia me arrumar como se fossemos sair para jantar fora, incentivei minha família a fazer o mesmo, daí surgiu a ideia de fazer disso uma ação para tentar alegrar as pessoas nesse momento tão difícil. Espero que seja um momento feliz e repleto de boas risadas com a família, desafio quem estiver sozinho também, talvez a pessoa possa até fazer um 'video call' na hora do jantar. Quero fotos hein! Vou postar as melhores no meu Instagram no sábado", declara Júlia.

Quem for participar dessa grande iniciativa, não esqueça de usar a hashtag '#fridaynightin'!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado