Globoplay estreia todas as temporadas de The Affair

GLOBOPLAY

 

 

Todos os dramas, os segredos e as diversas perspectivas que enredam uma relação extraconjugal movem 'The Affair', série que estreia na íntegra no catálogo do Globoplay nesta sexta-feira, dia 27. O caso entre o escritor Noah (Dominic West) e a garçonete Alison (Ruth Wilson) é o pano de fundo para o drama, que se desenvolve a partir de quatro pontos de vista diferentes: o dos amantes e o dos traídos, levando o público a acompanhar as decisões de cada um dos personagens.

 

Na história, Noah é um professor de Nova York e romancista iniciante casado há vinte anos com Helen (Maura Tierney), com quem tem quatro filhos, e viaja a Montauk com a família para escrever seu novo livro. É lá que vive Alison. Casada com um fazendeiro local, Cole (Joshua Jackson), eles tentam reconstruir a vida após a tragédia da morte do filho. Noah e Alison se conhecem no restaurante onde ela trabalha e a atração é imediata, dando início a essa narrativa instigante e costurada por diversos ângulos.

 

No Globo de Ouro de 2015, a obra ganhou o título de melhor série dramática e a atriz Ruth Wilson levou o prêmio de melhor atriz em série dramática. Já no de 2016, Maura Tierney foi reconhecida como melhor atriz coadjuvante em televisão e, no ano seguinte, Dominic West levou o título de melhor ator em série de drama pelo Satellite Award 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado