Claro libera episódios de diversos programas da Paramount+ na faixa, e a primeira temporada completa de Spartacus no Lionsgate+


Clientes da operadora podem aproveitar aos seus programas de TV favoritos, além de uma série de grande sucesso, tudo isso em um só lugar

 

São Paulo, 26 de dezembro de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou episódios de diversos programas de TV da Paramount+, e a primeira temporada completa de Spartacus, no Lionsgate+, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos neste final de ano. A abertura é para clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro tv+ na TV e Web.
 

Abrindo a programação, até o dia 15 de janeiro, os clientes poderão aproveitar os seus programas favoritos de onde estiverem, dentro da Paramount+ na Claro tv+. Com conteúdos para todas as idades, desde reality shows, desenhos infantis e séries adolescentes, estão disponíveis os títulos: Acapulco ShoreDe Férias com o Ex - CaribeiCarly, Patrulha CaninaO Despertar das Tartarugas NinjaDrake e JoshFaking ItEi Arnold!Danny Phantom e Brilhante Victória.
 

Além disso, a Claro separou a primeira temporada de Spartacus no Lionsgate+, com 13 episódios disponíveis até o dia 8 de janeiro. A série conta a história após a morte Gaius Claudius Glaber, quando os rebeldes e Spartacus abrem caminho até Roma. A república pede ajuda a Marcus Crassus, um estrategista político que, com a ajuda do jovem competitivo guerreiro Júlio César, está determinado a eliminar a rebelião.
 

A série conta com grandes nomes do cinema, como Liam McIntyre (Hércules), Manu Bennett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cynthia Addai-Robinson e Simon Merrells (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder). As demais temporadas de Spartacus os clientes também podem encontrar no Lionsgate+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Lionsgate+", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS