Film&Arts abre a programação de 2023 com "As Duas Faces de Janeiro"

Produção será exibida na faixa das 22h

São Paulo, 27 de dezembro de 2022 - Film&Arts abre sua programação de 2023, com a tocante produção norte-americana, "As Duas Faces de Janeiro". Filme com direção de Hossein Amini ("Drive"), é estrelado por Oscar Isaac ("Duna"), Kirsten Dunst ("O Homem-Aranha") e Viggo Mortensen ("Capitão Fantástico"), e será exibido no dia 1° de janeiro, às 22h.

Na trama ambientada em 1960, quando o jovem casal Chester (Viggo Mortensen) e Colette (Kirsten Dunst) decide realizar uma viagem de barco até a Grécia, eles conhecem Rydal (Oscar Isaac), um guia que decide ajudá-los no passeio. Mas o que eles não sabem é que Rydal é conheciddo por aplicar golpes em viajantes. E numa cerrta noite, quando o guia decide visitá-los, descobre o cadáver de um homem. Sem saber como sair da situação, ele prescisa ajudá-los a remover o corpo.

"As Duas Faces de Janeiro" conta com reprise na segunda-feira, 2/1, às 15h, e pode ser vista nas operadoras de VoD que contam com o Film&Arts na programação.Sobre o Film&Arts

Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado