Jurassic World: Domínio, Minions 2, Não! Não Olhe! e Medida Provisória estão entre as estreias do Telecine em 2023

 

Top Gun: Maverick007 -- Sem Tempo Para Morrer e Sonic 2 são alguns dos sucessos que chegaram ao Telecine este ano. E tem mais novidades na programação para 2023, com a curadoria que só a marca especialista em cinema oferece, como a animação Minions 2: a Origem de Gru e o mais recente terror de Jordan Peele Não! Não Olhe!. Para os fãs de cinema nacional, podem esperar por Medida Provisória de Lázaro Ramos, com Taís Araújo, Alfred Enoch e Seu Jorge no elenco. Julia Roberts e George Clooney também são presenças garantidas no acervo com a comédia romântica Ingresso Para o Paraíso, assim como o serial killer Michael Myers, que retorna em Halloween Ends.

 

Já em janeiro, Jurassic World: Domínio é o filme da Superestreia do dia 21. O longa é o sexto da saga e mescla o elenco da atual trilogia, estrelada por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, com os personagens icônicos da primeira, Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

 

A sessão também traz outras estreias aos sábados do mês no Premium, como O Homem do Norte, destaque do dia 7 de janeiro. Inspirado na obra de Shakespeare, Hamlet, e na lenda viking de Amelth, o longa conta com Robert Eggers, Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Claes Bang, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Björk e Willem Dafoe. No dia 14, é a vez de suspense e terror com Chamas da Vingança (2022)remake da adaptação de Stephen King. No clima das férias das crianças, no dia 28, tem diversão e fantasia para toda a família com Owen Wilson, Michael Peña, Walker Scobell, Jesse Williams, Keith L. Williams, Momona Tamada, Charles Melton, Abby James Witherspoon e Kezii Curtis em Esquadrão Secreto.

 

Confira as estreias, em janeiro de 2023, no Telecine:

 

2/1 - Impasse

3/1 - Arthur Rambo - Ódio nas Redes

4/1 - As Vigilantes

7/1 - O Homem do Norte

11/1 - Amor de Redenção

14/1 - Chamas da Vingança (2022)

16/1 - Desumano

18/1 - Dual

21/1 - Jurassic World: Domínio

23/1 - Mar em Chamas

24/1 - Detox Digital

26/1 - O Clube dos Anjos

28/1 - Esquadrão Secreto

31/1 - The Requin - à Deriva

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado