Um filme escolhido pelo público na Sessão Interativa; O Protetor (2014), na Sessão Megapix; e o Especial Entrando Numa Fria são os destaques da semana



 

Quinta (29) é o dia da Sessão Interativa no Megapix. A batalha da semana trouxe um confronto de dois filmes de ação: um clássico dos anos 80, Kickboxer - O Desafio Do Dragão, protagonizado pelo ícone Jean-Claude Van Damme, versus um longa de 2015, O Último Caçador De Bruxas, com o astro Vin Diesel. O filme mais votado pelo público foi O Último Caçador De Bruxas e será exibido às 21h.

O Protetor (2014) é o título da semana na Sessão Megapix, sexta (30), às 21h. Sempre sucesso de audiência no canal, Denzel Washington interpreta um ex-fuzileiro naval que agora faz um trabalho mais burocrático, como oficial da Agência de Inteligência Americana. Mas ele vai precisar voltar à ativa para ajudar uma prostituta a se livrar das mãos de criminosos russos.
 

No sábado (31), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 16h30, Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos. Bruce Willis protagoniza o longa, que mistura ação com comédia, no papel de um agente aposentado que convoca seus amigos para saírem de suas vidas pacatas e voltarem a enfrentar bandidos.
 

Os destaques de domingo (01) são quatro títulos em que os personagens principais poderão ser vistos fazendo de tudo para defender aqueles que estão sob sua proteção, a partir das 14h30. Busca Explosiva 5: Campo de BatalhaDupla ExplosivaO Protetor (2014) e Na Mira Do Perigo serão exibidos em Protegidos Megapix.
 

Na segunda (02), o canal será invadido pelos astros Ben Stiller e Robert De Niro, com os três filmes de uma das franquias de comédia mais famosas do cinema, a partir das 19h15. O Especial Entrando Numa Fria acompanha os atores, nos papéis de genro e sogro, e toda a confusão desse relacionamento entre os dois e suas famílias. Garantia certa de risada!
 

As atrações de quarta (04) são três longas cheios de ação e adrenalina com protagonistas especialistas na arte de atirar, a partir das 19h05. Um time de espiões aposentados em Red - Aposentados E Perigosos; o sargento Brandon Beckett em O Atirador: O Extermínio Final; e o ex-detetive Jack Reacher, interpretado por Tom Cruise, em Jack Reacher: O Último Tiro.
 

QUINTA (29)
Sessão Interativa

O Último Caçador De Bruxas
Na quinta, dia 29, às 21h00

Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Quando surge uma nova ameaça que coloca a humanidade em risco, ele terá que contar com a ajuda da jovem bruxa Chloe para enfrentar o mal.
 

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.
 

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na quinta, dia 29, às 22h55

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue. Com a ajuda do mestre Xian Chow, ele começará uma jornada de preparação para a luta de sua vida.
 

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 97 min.
 

SEXTA (30)

Sessão Megapix

O Protetor (2014)
Na sexta, dia 30, às 21h00

Um homem que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.
 

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.
 

SÁBADO (31)

Sessão Grandes Filmes

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 31, às 16h30

Frank Moses leva uma vida normal ao lado da namorada, mas seu parceiro aparece para avisá-los de que correm perigo. Agora, eles irão reencontrar seus parceiros para enfrentar antigos inimigos.
 

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.
 

DOMINGO (01)

Protegidos Megapix

Busca Explosiva 5: Campo de Batalha
No domingo, dia 01, às 14h30

Jack Carter, que após voltar da guerra no Oriente Médio trabalha como paramédico, recebe uma ligação para ajudar um civil que foi atacado por uma gangue de motociclistas.
 

Direção: James Nunn
Elenco: Mike 'The Miz' Mizanin, Maryse Mizanin, Anna Van Hooft, Nathan Mitchell
EUA. 2017. Ação. 91 min.
 

Dupla Explosiva
No domingo, dia 01, às 16h20

Um guarda-costas de elite possui um novo cliente: um assassino de aluguel com quem costumava se estranhar no passado. Agora, eles terão que colocar suas diferenças de lado para trabalharem juntos.
 

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung
Bulgária. EUA. Holanda. Hong Kong. 2017. Ação. 118 min.
 

O Protetor (2014)
No domingo, dia 01, às 18h40

Um homem que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.
 

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.
 

Na Mira Do Perigo
No domingo, dia 01, às 21h00

Jim é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim se arrisca para salvar o menino.
 

Direção: Robert Lorenz
Elenco: Liam Neeson, Katheryn Winnick, Jacob Perez, Teresa Ruiz
EUA. 2021. Ação. 108 min.
 

SEGUNDA (02)

Especial Entrando Numa Fria

Entrando Numa Fria
Na segunda, dia 02, às 19h15

Chegou a hora de Greg ser apresentado aos pais de Pam, sua noiva. Se não bastasse toda tensão da ocasião, a sorte não parece colaborar com ele. Greg não só desagrada ao pai de Pam, como também inicia uma guerra de gato e rato com seu futuro sogro, que não parece disposto a facilitar a situação.
 

Direção: Jay Roach
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Teri Polo
EUA. 2000. Comédia. 105 min.
 

Entrando Numa Fria Maior Ainda
Na segunda, dia 02, às 21h00

Depois de conseguir permissão de um rígido ex-agente da CIA para se casar com sua filha, o azarado Greg leva seus futuros sogros para conhecer seus pais, cujos hábitos liberais causam um divertido choque de estilos de vida.
 

Direção: Jay Roach
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman
EUA. 2004. Comédia. 115 min.
 

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família
Na segunda, dia 02, às 22h55

O patriarca Jack Byrnes quer encontrar seu sucessor e vê em Greg Focker a grande oportunidade para tal. Mas, para isso, irá testá-lo de todas as maneiras possíveis, gerando grandes confusões nessa família muito louca.
 

Direção: Paul Weitz
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Owen Wilson, Barbra Streisand
EUA. 2010. Comédia. 97 min.
 

QUARTA (04)

Especial Atiradores De Elite/Powerpix

Red - Aposentados E Perigosos
Na quarta, dia 04, às 19h05

Frank Moses é um agente da CIA aposentado, que vive uma rotina pacata. Mas é forçado a entrar em ação novamente, quando um assassino põe em risco sua vida e de sua companheira.
 

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.
 

O Atirador: O Extermínio Final
Na quarta, dia 04, às 21h00

Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.
 

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.
 

Jack Reacher: O Último Tiro
Na quarta, dia 04, às 22h50

Jack Reacher é um notório ex-detetive do exército dos Estados Unidos que vive como um fantasma depois de pedir dispensa. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade.
 

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
EUA. 2012. Ação. 128 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado