Drama franco-belga, "Ferrugem e Ossso", estreia nesta sexta-feira (30), no Film&Arts

Film & Arts

Produção dirigida por Jacques Audiard recebeu duas indicações ao BAFTA

Ferrugem e Osso | Trailer legendado e sinopse - Café com Filme

São Paulo, 26 de dezembro de 2022 - Estreia nesta sexta-feira, 30/12, às 22h, no Film&Arts, o drama franco-belga "Ferrugem e Osso". Estrelado por Marion Cotillard ("A Origem") e Matthias Schoenaerts ("A Garota Dinamarquesa"), a trama conta com direção de Jacques Audiard ("O Profeta"), e acompanha a história de Alain (Matthias Schoenaerts), um homem desempregado em busca de oportunidades e Stéphanie (Marion Cotillard), uma treinadora de orcas.

Quando Alain, um ex-boxeador que agora faz bicos como segurança de boate no sul da França, conhece Stéphanie após uma briga, ele deixa seu cartão em busca de um novo trabalho. Criando um filho de cinco anos com a ajuda da irmã, ele descobre que a jovem treinadora de orcas sofreu um terrível acidente de trabalho, e teve suas pernas amputadas. Neste reencontro, eles vivem uma história de amor imprevisível sobre todas as dificuldades, físicas e morais.

"Ferrugem e Osso", conta com reprise no sábado 31, às 15h, e também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado