Maclá Tenório e Amanda Ramalho são as convidadas do Podcast “É Nóia Minha?” que foi ao ar na última quinta-feira
Em mais uma batalha de nóias, convidadas debatem principais neuras de serem figuras públicas
|
O Podcast "É Nóia Minha?", exclusivo do Spotify e comandado pela escritora, roteirista e podcaster Camila Fremder, trouxe na última semana mais um episódio da série "Batalha de Nóias", formato no qual as convidadas escutam e comentam as nóias enviadas por telespectadores do programa no quadro Participação da Audiência.
No episódio da semana, as entrevistadas de Camila, Maclá Tenório e Amanda Ramalho participam do Batalha de Noias e discutem entre si as principais neuras de ser reconhecida em situações cotidianas tendo uma vida pública. Ambas as convidadas já passaram bastante tempo em frente às câmeras, e muitas vezes ser inesperadamente reconhecida pode desenfrear uma série de nóias: "Quando alguém me reconhece, são segundos de muita tensão, eu não sei qual Amanda a pessoa está reconhecendo. São muitos recortes e muitos papéis já encenados, com suas memórias.", revela a convidada Amanda Ramalho, comunicadora e podcaster.
Questões sobre intimidade, universo feminino e vivências pessoais também são abordados durante o papo, que com o bom humor típico de Fremder, rende excelentes risadas e abraça os ouvintes com assuntos pouco falados no dia-dia.
O Podcast "É Nóia Minha?" é um original do Spotify que completará 4 anos em breve, superando as estimativas de vida de um podcast; sempre sob comando e coordenação de Camila Fremder, o programa já trouxe mais de cem convidados diferentes para dividir nóias e conta com uma audiência semanal de mais de 400 mil ouvintes. Você pode ouvir novos episódios todas as semanas, às segundas e quintas na plataforma de streaming.
Sobre Camila Fremder
Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e Podcaster no programa "É nóia minha?". Autora de cinco livros, entre eles o bestseller "Como ter uma vida normal sendo louca" que foi adaptado para o teatro, e o mais recente, "Adulta sim, madura nem sempre" pela editora Paralela. É criadora do newsletter "Associação dos Sem Carisma" que conta com mais de 40 mil inscritos. Produz conteúdo para agências e produtoras.
Comentários