AIDAN ESTÁ DE VOLTA NO NOVO EPISÓDIO DE 'AND JUST LIKE THAT



O sétimo episódio de 'AND JUST LIKE THAT...' estreia amanhã, 27 de julho, e marca o retorno de um dos personagens mais queridos de Sex & The City
 


Clique aqui para baixar as imagens de divulgação

Clique aqui para assistir ao teaser do episódio
 

O sétimo episódio da segunda temporada da série Max Original AND JUST LIKE THAT… estreia amanhã, quinta-feira, dia 27 de julho, na HBO Max. Com 11 episódios, a série tem produção executiva de Michael Patrick King e tem como co-estrelas e produtoras executivas Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York).
 

Intitulado "February 14th", o episódio foi escrito por Samantha Irby, dirigido por Ry Russo-Young e marca um dos momentos mais esperados pelos fãs da série: o retorno de Aidan, interpretado por John Corbett. Neste episódio, vemos o que acontece depois que Aidan responde ao e-mail espontâneo, enquanto Carrie pondera sobre o significado de seus planos para o jantar. Sabemos que a história entre Aidan e Carrie foi longa e, acima de tudo, teve alguns momentos memoráveis, veja alguns deles:
 

  • Como podemos esquecer a primeira vez que eles se encontraram na loja de móveis quando Carrie estava procurando uma cama? Podemos nos lembrar de como o amor estava no ar e, apesar das dúvidas de Carrie, ela concorda em sair com ele.

 

  • O lado romântico de Aidan é original e espontâneo, como quando diz "eu te amo" para Carrie pela primeira vez em uma exposição de arte. Esse momento é significativo porque marca um novo estágio no relacionamento deles e mostra o crescimento dos sentimentos de Aidan por Carrie.

 

  • Não podemos nos esquecer de quando Aidan faz um pedido de casamento para Carrie, mas ela não está pronta para se casar e se sente sobrecarregada pelo compromisso, o que gera um conflito entre eles.

 

  • Todos nós fomos levados a acreditar no amor novamente quando Aidan e Carrie decidem dar uma segunda chance ao seu relacionamento e vão para uma casa de campo juntos.

 

  • Se há pessoas destinadas a ficar juntas... elas se encontrarão mesmo do outro lado do mundo... O encontro inesperado quando Carrie viaja a Paris para um desfile de moda e, para sua surpresa, encontra Aidan, que também está lá. Esse encontro desperta sentimentos contraditórios em Carrie e desencadeia uma série de eventos que a levam a tomar uma decisão difícil.

 

  • Outro encontro inesperado ocorreu em Abu Dhabi, quando Aidan emocionalmente encontrou Carrie mais uma vez do outro lado do mundo.
     

Será que Aidan e Carrie finalmente ficarão juntos? Para descobrir, você não pode perder este episódio, bem como o restante da temporada, com um novo episódio toda quinta-feira na HBO Max.

 

O elenco da segunda temporada da série inclui Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), Kristin Davis (Charlotte York), Sara Ramírez (Che Diaz), Sarita Choudhury (Seema Patel), Nicole Ari Parker (Lisa Todd Wexley), Karen Pittman (Dr. Nya Wallace), Mario Cantone (Anthony Marentino), David Eigenberg (Steve Brady), Evan Handler (Harry Goldenblatt), Christopher Jackson (Herbert Wexley), Niall Cunningham (Brady Hobbes), Cathy Ang (Lily Goldenblatt) e Alexa Swinton (Rose Goldenblatt).
 

AND JUST LIKE THAT... é desenvolvido pelos produtores executivos Michael Patrick King, John Melfi, Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Os roteiristas são King, Samantha Irby, Susan Fales-Hill, Lucas Froehlich, Rachel Palmer, Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky. Os diretores desta temporada são Michael Patrick King, Cynthia Nixon, Ry Russo-Young e Julie Rottenberg. A série original da HBO "Sex and the City" foi criada por Darren Star e é baseada no livro "Sex and the City", de Candace Bushnell.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado