PARAMOUNT+ MOVIMENTA AVENIDA PAULISTA COM DETECTOR DE MENTIRAS PARA LANÇAMENTO DA SÉRIE “OPERAÇÃO: LIONESS”

 

O Paramount+ Preparou Uma Ativação Especial Antes do Lançamento Da Série

 

No Local, Pessoas Foram Recrutadas Para Passar Por Um Detector De Mentiras E Ser Um Integrante De Uma Missão Secreta

 

 

Clique Aqui Para Acessar O Vídeo

 

SÃO PAULO, 24 JULHO DE 2023 -- "Uma ação especial foi montada no meio da Avenida Paulista, no último fim de semana, chamando atenção dos pedestres. Uma tenda e uma alavanca misteriosa que, quando acionada, disparava uma sirene numa ação digna de uma série de ação. Dentro da tenda, os curiosos que entravam tinham que se submeter a um interrogatório que testavam se estavam mentindo ou falando a verdade sobre os assuntos mais sensíveis e pessoais: amizade, traição, trabalho e família. A pessoa que chegou a 0% de mentiras foi aprovada nesse insólito interrogatório e foi convidada a ser uma Lioness. Não entendeu nada? Essa curiosa ação, feita pelo Paramount+, é parte da campanha de lançamento da nova série Operação: Lioness, criada e dirigida por Taylor Sheridan, que traz Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Laysla de Oliveira e Morgan Freeman numa surpreendente história de ação, drama e espionagem, que estreou dia 23 de julho, exclusivamente no Paramount+"

 

É isso. O Paramount+ surpreendeu os pedestres da Avenida Paulista com uma ativação interativa inspirada na nova produção original: OPERAÇÃO: LIONESS, que estreou com dois episódios no último domingo, 23 de julho. Em uma ambientação criada em total sintonia com a série e passando por um detector de mentiras, as pessoas puderam ter um gostinho de como é ser recrutado para uma operação da CIA. A ativação foi criada e desenvolvida pela agência Purpple.

 

Com uma alavanca misteriosa instalada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, as pessoas que se arriscaram a acionar o dispositivo, e os demais presentes do local, foram surpreendidos com atores caracterizados como militares e uma agente da CIA, causando uma leve tensão no local. Os participantes da ação foram convidados a entrar em um posto de recrutamento militar, onde passaram por uma entrevista que, com o auxílio de um detector de mentiras, os agentes secretos analisaram cada candidato, buscando aquele mais apto a integrar a equipe de OPERAÇÃO: LIONESS.

 

"Você já mentiu para agradar?""Você abandonaria sua família por conta do seu trabalho?" ou "Você já criou uma fofoca?" foram algumas das perguntas feitas para escolher o candidato ideal a se tornar um espião. As reações foram das mais variadas, a cada resultado mostrava-se a porcentagem de mentiras que foram ditas pelas pessoas. Entre tensões e risadas, um único perfil foi considerado "aprovado" e foi, imediatamente, levado para a base secreta. O que será que aconteceu depois?

 

Para descobrir é só acompanhar a nova produção original OPERAÇÃO: LIONESS. A série de espionagem, criada e dirigida por Taylor Sheridan, apresenta um elenco de estrelas, incluindo a produtora executiva da série Zoe Saldaña, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, Morgan Freeman, vencedor do Oscar, e Nicole Kidman, produtora executiva e vencedora do Oscar. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+.

 

Para mais informações sobre Paramount+ e OPERAÇÃO: LIONESS, visite o site e siga @ParamountPlusBr e @SpecialOpsLioness no Facebook, Instagram e TikTok e @SpecOpsLioness no Twitter.

 

Ficha técnica -- Purpple

Cliente: Paramount+

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Head de criação: Rodrigo Niemeyer

Business: Melissa Gamoeda e Gabriela Mordhorst

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto

Head de estratégia: Carina Migliacio

Estratégia: May Midori e André Marcondes

Criação: Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Guto Asanuma e Leonardo Maziero

Agência de Influenciadores: Samyroad

Aprovação cliente: Mariana Levenhagem, Samanta Lobo e Antonio Campos

Produtora: Sweet Filmes

Produtores executivos: Kako Tufano e Marcelo Campana

Atendimento: Brunno Papa

Direção: Tiago Venturi

Diretores de produção: Barbara Gonçalves e Fernando Dutra

Diretor de fotografia: Danilo Arenas

Drone: Heitor Teles

Diretora de arte: Lucas Fidelis

Produtora de objetos: Olivia Ribeiro

Figurinista: Tâmara Salazar

Beauty: Mônica Barboza

Som direto: Murilo Freitas

Pós-produção: Node Post - Raphael Bahy, Renan Campanini

Áudio: Lake Produções - Gustavo Lopes

Color: Renan Campanini

Motion: Kaio Cesar Gomes da Cruz, Rafael Meira Ferreira

 

SERVIÇO >> OPERAÇÃO: LIONESS

Novos episódios: todo domingo, exclusivamente no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado