LIFETIME - Destaques de 14 a 20 de agosto


14/8, segunda-feira, 21h55

Hanna revela um segredo para o marido de Clara, no terceiro episódio de Toda Forma de Amor

Lifetime apresenta a produção nacional Toda Forma de Amor. A minissérie dirigida por Bruno Barreto (Caminho das NuvensO Que é Isso Companheiro?) e Diego Martins (Rota 66: A Polícia Que Mata) traz no elenco Rômulo Arantes Neto, Juan Alba, Theodoro Cochrane, Eucir de Souza e Jaloo, entre outros. Em cinco episódios, a produção explora as múltiplas possibilidades de afeto no universo LGBTQI+.

As histórias se desenvolvem a partir de um grupo de terapia liderado pela psicóloga lésbica Hanna (Guta Ruiz). Os personagens que fazem parte do grupo são o gay e drag-queen Milinho (Daniel Infantini), a andrógina Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a trans Bianca (Wally Ruy) e a mulher trans Marcela (Gabrielle Joie), que se envolverá com Daniel (Romulo Neto), um hétero de 30 anos. Além disso, como contexto, acontece a inauguração da boate Trans World, enquanto misteriosos assassinatos de pessoas transgênero são registrados na cidade de São Paulo.

No episódio inédito de hoje, Hanna revela um segredo para o marido de Clara na terapia do casal; Marcela busca informações sobre a cirurgia de redesignação sexual; Rafaela é atacada pelo assassino.

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

15/8, terça-feira, 21h05

Lifetime Movies exibe a produção Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido, baseado em uma conhecida história real

A faixa Lifetime Movies apresenta a produção original Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt). Com produção executiva e narração da própria Lorena Gallo (ex-Bobbitt), o filme conta a história real da mulher que se tornou conhecida em 1994 por cortar o pênis do marido. O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, essa jovem imigrante equatoriana se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena's Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido traz Dani Montalvo (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) no papel de Lorena e recria as situações vividas por ela, o relacionamento abusivo com o marido John, vivido por Luke Humphrey (Mistérios do Detetive Murdoch), a noite em que ela decidiu reagir após ser estuprada, e todas as consequências de seu ato. Inclusive a grande atenção dada pela mídia ao caso e os desdobramentos jurídicos.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt, 2020, EUA)
Gênero: drama

Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

16/8, quarta-feira, 21h

Para defender os filhos, mulher dependente do marido terá de mudar de vida, no episódio inédito de Amores Que Enganam

Lifetime exibe a segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

Nesta nova temporada, o elenco internacional inclui a atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida no Brasil por sua atuação em A Usurpadora, Carlos Ponce, Christián de la Fuente, Marjorie de Souza, Helena Rooe, entre outros. A brasileira Julia Gama, que integrou o elenco da primeira temporada, está de volta, desta vez, com uma nova personagem.

Em A família perfeita, Mariana (Marjorie de Sousa, A Desalmada) era uma profissional que criou o primeiro filho sozinha. Porém, depois do segundo casamento, com Ricardo (Cristián de la Fuente, Sonho de Amor), decide parar de trabalhar e torna-se financeiramente dependente do marido. Quando a situação coloca seus filhos em risco, Mariana encontra forças para confrontar Ricardo e mudar sua vida.

CI: 14

Reapresentação no sábado, às 20h.

________________________________________________________________________________________________________________________

17/8, quinta-feira, 21h

Uma mãe tenta proteger sua família após se recuperar de um acidente, no suspense Acordando Para o Perigo

Protagonizado por Donna Benedicto (Supergirl, Sobrenatural), o drama Acordando Para o Perigo é a atração da faixa Lifetime Movies desta quinta.

Arianna (Donna) é uma jovem mãe que perdeu a memória logo após um terrível acidente, e tenta se recuperar. Porém, com o passar do tempo, ela começa a suspeitar que o acidente pode estar relacionado à irresponsabilidade do seu marido Rich (Hamza Fouad, Riverdale) e que toda a sua família ainda pode estar correndo perigo.

Acordando Para o Perigo (Waking Up to Danger, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Hamza Fouad, Erin Boyes

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 19/8, sábado, 11h30

Temporada de Mini Casas termina neste sábado, com casa sobre rodas e imóveis lucrativos

A série do LifetimeMini Casas (Living Smaller), que chega hoje ao final de sua primeira temporada, apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe os dois últimos episódios da temporada neste sábado.

No primeiro deles, Férias vintage, um casal que realizou o sonho de ter uma casa sobre rodas que os acompanhasse para todos os lugares. Depois, um casal que vendeu sua casa grande, construiu uma menor e vive sem hipoteca. Além disso, um homem mostra a sua caravana vintage que transporta os seus inquilinos para outra época.

No episódio que encerra a temporada, Mini maravilha moderna, morar em espaços reduzidos permite conhecer o mundo! Um homem transforma um antigo galpão em uma luxuosa casa de veraneio. Uma mulher troca seu trabalho estressante por uma vida de aventura e liberdade financeira na Escócia. E um empreiteiro constrói pequenas casas luxuosas e obtém grandes lucros.

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/8, sábado, 21h

Lifetime Movies estreia o suspense Um Romance de Matar

Na trama de Um Romance de Matar, ao encontrar uma nova colega de quarto, uma jovem nem imagina que a garota, que é voluntária em um hospital, na verdade, é obsessiva e perigosa.

Quando a jovem Christina (Logan Mariner, Nightmare School Moms) consegue uma nova e simpática colega de quarto, Alyssa (Meghan Carrasquillo, Atrás das Paredes), sente que vão acabar sendo grandes amigas.

Mas assim que a colega conhece o seu pai, Noah (Ryan Francis, Hook: A Volta do Capitão Gancho), fica obcecada por ele. Logo depois, Christina descobre que Alyssa é capaz de tudo para conquistá-lo. Ela conseguirá se salvar dessa teia de mentiras e violência?

Um Romance de Matar (Her Affair to Die For, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Ryan Francis, Meghan Carrasquillo, Logan Mariner

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

20/8, domingo, 21h15 

Thriller Atração Criminosa é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Atração Criminosa, Julia (Savvy Sha, Sketchy) e Erin (Taylor Jabara, Murdersville USA) são duas universitárias que estão criando um perfil psicológico para a aula de Criminologia. Como parte desse projeto, elas conhecem Cole (Jacob Taylor, Fatal Memory), um homem que afirma ter sido preso por um crime que não cometeu. Julia e Erin rapidamente são seduzidas pelo charme de Cole e por sua história envolvente.

Mas as duas são alertadas pela professora, Dra. Stone (April Martucci, Stray Dogs), de que o sujeito da pesquisa é um conhecido manipulador, que geralmente tenta ganhar a confiança das pessoas para provar sua inocência. Preocupadas com esse alerta, Julia e Erin tentam se distanciar do detento. No entanto, surge uma nova evidência de DNA, ele é libertado, e acaba aparecendo na faculdade. Desnorteadas com a presença repentina de Cole, elas abaixam a guarda novamente, e ele as atrai para um perigoso triângulo amoroso.

E o perigo só aumenta quando Erin desaparece em circunstâncias misteriosas. Julia, então, começa uma busca frenética por sua amiga e para descobrir, de uma vez por todas, se Cole é realmente inocente.

Atração Criminosa (A Criminal Affair, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Daniel West
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado