‘GNT Fashion’ encerra sua viagem pela Semana de Moda de Paris


LILIAN PACCE ENTREVISTA O ESTILISTA DAI FUJIWARA

 

No último episódio do "GNT Fashion" especial na Semana de Moda de Paris, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 14, Lilian Pacce conversa com os autores Dana Thomas e Christian Blanckaert ,que estão chamando a atenção no exterior ao revelar, em seus livros, os bastidores do mercado de luxo. Além disso, a  jornalista da revista Newsweek assina "How luxury lost its luster" (apelidado pelo New York Times como "O Diabo vende Prada), onde conta os caminhos traçados por empresas que dizem produzir luxo.

O estilista Olivier Theyskens assina sua segunda coleção para a marca Nina Ricci, que está completando 75 anos. Inspirado nas meninas baladeiras, ele criou uma primavera verão 2008 sensual e ao mesmo tempo elegante. Nos bastidores, contou à Lilian Pacce, em uma entrevista exclusiva, sobre seu processo criativo.

Dai Fujiwara, o estilista da Issey Miyake, é outro nome importante do mundo da moda que conversa com a apresentadora e explica por que usou um aspirador de pó como inspiração. Para fechar o programa, Lilian Pacce mostra o desfile de John Galliano que teve direito a um carrossel em plena passarela

 

 

GNT Fashion

Apresentação: Lilian Pacce

 

GNT - Canal Globosat
No ar todos as quartas, às 22h

Horários alternativos: quintas, às 9h30m, sextas, às 14h30m, sábados, às 9h, às 22h e às 4h30m, domingos, às 16h e terças, às 19h30m.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado