Estréia da 2ª temporada de Rules of Engagement na Sony Entertainment Television.

Segunda, 14 de janeiro ás 21h30.

Flirting With Disaster

Jeff está roncando demais. Audrey não consegue mais dormir e decide que eles devem dormir em quartos separados. Enquanto isso pode parecer um problema para alguns, outros como Jeff vêem o lado bom disso.
Jeff aproveita todas as vantagens da sua nova liberdade, ficando acordado até tarde e vivendo como se fosse um estudante universitário.





Assistida por mais de 13 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, chega ao Sony Entertainment Television a segunda temporada dessa comédia que discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento. E é a partir da mistura e convivência de um solteiro convicto, com um casal que finalmente decidiu se casar e uma dupla que está casada há anos, que surgem as mais hilárias situações.

O garanhão contente com seu estado civil é Russel (David Spade), que acredita que sua felicidade está em ficar com diferentes mulheres sem se comprometer com nenhuma. Como não se recusa a conhecer uma nova vítima para suas conquistas, deixa sua amiga Jennifer (Bianca Kajlich) acreditar que ele apenas não encontrou a pessoa certa para que ela possa lhe apresentar suas amigas. Já Jennifer, acaba de ficar noiva de Adam (Oliver Hudson) que, embora tenha feito o pedido, está assustado com o grande passo que vai dar. Jen é vizinha de Jeff (Patrick Warburton) e Audrey (Megnyn Price) que por conta do tempo de relação estão com o relacionamento desgastado e enxergam o casamento como sinônimo de insatisfação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado