OS FASHIONISTAS NOVA SÉRIE NO PEOPLE+ARTS

O termo inglês 'fashionista' foi criado para denominar um estilista, promoter ou seguidor das últimas tendências da moda. Por ser tão abrangente foi escolhido como título de uma série que apresenta a disputa de seis jovens por uma oportunidade na indústria do glamour, aceitando cargos de assistentes, com o objetivo de conquistar um emprego em Nova York. As intrigas, disputas e o lado nada glamouroso da indústria da beleza e da moda servem de mote para OS FASHIONISTAS (FASHIONISTA DIARIES), que estréia em 20 de maio, e será exibido todas as terças-feiras, às 21h, com reprise aos domingos, às 23h (horário de Brasília).

 

Trabalhando em pares, os seis jovens se dividem entre a agência de relações públicas Seventh House, a nova linha de cosméticos FLIRT! e a revista Jane, que fecha no meio da série e cujos assistentes são recontratados pela revista CosmoGirl. O episódio final é um grande evento de moda onde estas três empresas participam. Depois de trabalhar durante todo o verão, os mentores profissionais de OS FASHIONISTAS revelarão quem será contratado ou quem será levado pelo braço para uma boa dose de recomendações.

 

Cada episódio de OS FASHIONISTAS inclui uma avaliação minuciosa sobre o rendimento de cada um dos assistentes, apresentada por seus supervisores em cada uma das empresas, seja de maneira individual ou com seu parceiro. Os seis participantes também se reúnem semanalmente para se informar das novidades, já que, na opinião dos supervisores, a camaradagem entre eles é importante e, desta mesma forma, podem aprender uns com os outros, além de ter que trabalhar juntos no evento que marcará o encerramento da série.

 

Os jovens vivem uma constante avaliação de sua auto-estima e, em breve, aprenderão que na indústria da beleza impera 'a feiúra'. Mas seu lado obscuro também será descoberto, ao ser lido o que está escrito em seus diários, cheios de importantes conselhos de moda, segredos sensuais e assombrosas confissões.

 

A série OS FASHIONISTAS, foi produzida pela Buena Vista Productions em parceria com a Go Go Luckey e Hour One.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado