Confira a semana "Rejuvenescimento & Longevidade" no GNT.




Pensando no futuro, o GNT leva ao ar informações e novidades sobre como envelhecer com dignidade e saúde. Para a semana de 12 a 18 de maio, o canal montou uma programação com atrações voltadas para o tema e que trazem a palavra de especialistas no assunto.



O “BemStar” volta em temporada inédita e estréia justamente na semana “Rejuvenescimento & Longevidade”. O programa do dia 14 fala sobre calorias e mostra como a alimentação e o cuidado com a saúde influenciam diretamente numa forma de encarar a passagem do tempo.

BemStar
Quarta-feira, 14 de maio, às 22h
Horário alternativo: quintas, às 5h; domingos às 7h e às 13h30; terças, às 18h30 e quartas às 13h30



Quem já não ouviu falar de tantos lasers e tratamentos oferecidos pelas clínicas estéticas para resolver as rugas e os sinais de envelhecimento? Pois o “Superbonita” foi a campo investigar o que realmente faz sucesso com os clientes. Taís Araújo foi ver com os próprios olhos, mas garante que, pelo menos por enquanto, não se arrisca em nenhum deles. No “momento poltrona”, a empresária Lygia Azevedo entrega alguns de seus segredos. Proprietária de um SPA, em Búzios, ela sabe bem o que as clientes querem.

Superbonita
Sexta-feira, 16 de maio, às 22h
Horário alternativo: quintas, às 5h; domingos às 7h e às 13h30; terças, às 18h30 e quartas às 13h30.



O “Marília Gabriela Entrevista”, do dia 18, traz uma especialista para tratar do assunto. Gabi conversa com a psicóloga Valéria Bellini Lasca, Mestre em gerontologia pela UNICAMP e professora dos cursos de pós-graduação e MBA da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Ela é co-autora dos livros "Exercite sua mente" e "Atitudes de Sucesso", ambos sobre envelhecimento. Além de atender em consultórios, Valéria realiza palestras e ministra cursos sobre gerontologia em empresas e universidades.

Marília Gabriela Entrevista
Domingo, 18 de maio, às 22h
Horário alternativo: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h



No “Alternativa Saúde”, no dia 14, Patrycia Travassos entrevista um geriatra para falar sobre como a boa saúde mental pode ser importante para o rejuvenescimento, tanto mental quanto físico. Já Cynthia Howlett conversa com um grupo de senhores que não perde uma partida de peteca na praia de Ipanema, no Rio.

Alternativa Saúde
Quarta-feira, 14 de maio, às 21h30
Horário alternativo: quinta, às 5h30 e 18h30, sexta, às 13h30; sábado, às 22h30; e domingo, às 08h e 15h30



O “The Oprah Winfrey Show” recebe, durante toda a semana do dia 12 a 16, o Dr. Oz no palco dividindo com Oprah o comando da atração. Ele conversa com a platéia e dá dicas de como manter a saúde em dia.

The Oprah Winfrey Show
De segunda a sexta-feira, às 20h
Horário alternativo: de segunda a sexta-feira, às7h30 e às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado