Universal Channel exibe What´s On especial sobre a série “Reaper”


Programa conta sobre a nova série do canal e seus personagens

O Universal Channel exibirá What´s On especial sobre a série "Reaper". O programa irá ao ar no dia 17 de maio, sábado, às 20h55. A série estréia no dia 20 de junho no canal.

O What´s On começa contando sobre os personagens da nova série do canal. O ator Tyler Labine, que interpreta o melhor amigo de Sam Oliver, personagem central da série interpretado por Bret Harrison, comenta sobre seu personagem: "Não importa o que Sam faça, meu personagem sempre estará por perto, porque ele é desse jeito.". Sobre seu personagem Sam, o ator Bret Harrison diz: "Ele está trabalhando para o Diabo agora, e agora ele tem um emprego. De um jeito estranho, ele está fazendo o bem.".

O programa continua com a apresentação da personagem Andi, interpretada por Missy Peregrym. Andi é colega de trabalho de Sam, por quem ele é apaixonado. Sobre a relação de Sam e o Diabo, a atriz comenta: "É um pouco embaraçoso, porque ele trabalha para o Diabo e não diz nada a Andi, então ele mente, constantemente, para ela.".

O What´s On traz ainda o comentário do próprio Diabo, o ator Ray Wise, que explica: "Eu sou o Diabo, O Diabo comum. Eu sou tudo aquilo que você espera que eu seja, mas eu também tenho um senso de humor diabólico.". E para encerrar o programa Wise comenta: "Eu acho que a série apela para o Diabo que está dentro de todos nós.".

Sobre a série

Durante os primeiros 20 anos de sua vida, Sam sempre se perguntou por que seus pais nunca forma rígidos com ele. Fosse na escola, nos esportes ou na escolha de carreiras, o pai e mãe de Sam sempre o deixaram passar por tudo com o mínimo de esforço. Como resultado dessa atitude, Sam saiu da faculdade, arrumou um emprego sem perspectivas de crescimento em uma loja de materiais (The Work Bench) e gasta horas do seu dia jogando vídeo game. Mas tudo nesse seu mundo preguiçoso mudou quando Sam fez 21 anos e descobriu a verdadeira razão por trás da atitude relaxada de seus pais: eles venderam sua alma para o Diabo antes mesmo de ele ter nascido.

Sam sempre foi o filho sem grandes sucessos enquanto o seu irmão mais novo, Kyle, era obrigado a tirar as melhores notas e se sobressair em todos os esportes. Kyle ressente a vida fácil que Sam sempre levou, enquanto Sam inveja todas as conquistas de Kyle. O que nenhum dos dois percebe é que suas vidas foram moldadas por forças que eles ainda não conseguem entender.

Quando o Diabo em pessoa aparece para explicar a Sam que ele agora deve trabalhar como o seu "caçador de recompensas", capturando as almas malignas que escaparam e devolvendo-as para o inferno, ele percebe que quebrar um acordo com o Diabo pode trazer conseqüências extremamente negativas. Ainda assim, Sam fica fascinado com o charme do Demo e sua insistência de que o jovem tem muito potencial mas que simplesmente ainda não foi aproveitado.

Armado com uma série de recipientes diferentes que estão constantemente mudando – o primeiro deles é um aspirador de pó – para coletar as almas, Sam descobre que seu novo "emprego" é perigoso e assustador, mesmo contando com a ajuda atrapalhada de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki, Ben, e a ex-namorada de Sock e atual assistente de um advogado, Josie. Sock, o maior preguiçoso de todos os tempos e uma eterna pedra no sapato de Ted, o gerente da The Work Bench, sempre foi o melhor amigo de Sam. Sock acha que essa novidade na vida de Sam é o máximo, e está mais do que feliz em ajudar o amigo a cumprir as tarefas do inferno. Ben, por outro lado, imediatamente entende a seriedade da situação de Sam. Um universitário e filho de um reverendo, Ben também não nega ajuda, mas sabe que lidar como Diabo não é nenhuma brincadeira.

Sam sabe que vai ser difícil manter essa sua nova identidade em segredo, especialmente para a pessoa que mais importa pra ele: sua inteligente e bonita colega de trabalho, Andi. Preso em sua falta de confiança, Sam sempre nutriu um amor por Andi, mas nunca teve coragem de chamá-la para sair. Andi estava em uma faculdade mas voltou para casa para ficar com sua mãe e trabalhar na The Work Bench depois da morte de seu pai. Agora ela está presa em um emprego seguro e uma amizade sincera com Sam.

Apesar da bizarra e assustadora reviravolta que sua vida sofreu, Sam fica surpreso ao descobrir que, de certo modo, ele se sente bem com essa nova "missão". Nos tempos em que ninguém esperava nada dele, Sam nunca teve que se esforçar para alcançar algo. Agora, com seus amigos e seu leal "recipiente da semana", Sam está pronto para encarar o seu destino como o anjo da morte.


Serviço
Programa:
What´s On – Reaper
Dia: 17 de maio - sábado
Horário: 20h55
Duração: 2'56"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado