PEOPLE+ARTS EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE O APRENDIZ

Na sexta-feira, 23 de maio, às 21h, o People+Arts exibe o último episódio da sexta temporada de O APRENDIZ. Ao contrário do episódio anterior, onde nenhum dos candidatos foi eliminado, o 14º capítulo contará com quatro finalistas, onde um será eleito o vencedor. No páreo estão Frank, Nicole, James e Stefani que sobreviveram a uma temporada inusitada, marcada por demissões voluntárias, vitórias de virada e romances em times adversários.

 

Decisões difíceis, competição, inveja e golpes de sorte embasam este enredo, que chega ao final repleto de emoção e surpresas, uma delas, George Ross, convidado especial que ajudará no julgamento ao lado de David Trump, Ivanka e Trump Jr.

 

Durante a transmissão do Hollywood Bowl, sobem para o palco Trump, Ivanka, Trump Jr. e os quatro finalistas para assistir ao vídeo que lembra todos os momentos importantes da temporada. Em seguida, os candidatos demitidos durante a temporada se unem e dão opiniões sobre quem deveria ser escolhido como aprendiz entre os quatro finalistas.





 

***SPOILER***

 

Passam então a analisar a tarefa da semana anterior, que acabou mantendo os dois grupos no programa. Trump começa eliminando Frank por seus desacertos ao produzir o comercial, e também a Nicole por seus erros, mas, sobretudo por sua falta de profissionalismo ao começar um romance com Tim enquanto estava no concurso. 

 

Depois, é a vez de James e Stefani escutarem críticas e perguntas difíceis por parte de Trump Jr., Ivanka e do convidado surpresa, George Ross. Ao final, ambos mostram vídeos sobre suas vidas. O de James fala sobre o importante papel que seu pai exerceu em sua vida como um homem cheio de ambições que veio da Coréia do Sul para tornar realidade seu "sonho americano". 

 

O vídeo de Stefani, por outro lado, mostra os sucessos e seu grande entusiasmo no campo da advocacia. Ficou claro que Stefani soube utilizar muito bem esta ferramenta de 'marketing pessoal' e assim, Trump decide que ela será sua próxima aprendiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado