Discovery Channel lança campanha de marca no Brasil



Mais de 50 peças promocionais foram criadas para mídia eletrônica, impressa e indoor com o objetivo de reforçar o posicionamento do canal

Com início nesta semana, o Discovery Channel, canal conhecido por seu conteúdo de qualidade que informa e entretém, lança uma campanha de marca com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como referência global em entretenimento baseado na vida real e homenagear as maravilhas e curiosidades que o mundo tem a oferecer. O slogan da campanha: “O Mundo é Discovery” estará presente em diferentes vinhetas, exibidas durante o intervalo comercial do canal e pelo site discoverybrasil.com, além de incluir peças na mídia impressa.

A campanha será dividida em diferentes fases. Em sua estréia será veiculada a vinheta conceitual do canal, com duração de um minuto. A peça mostrará belas tomadas mescladas com a mensagem central de que o Discovery Channel oferece um mundo cheio de aventuras, possibilidades, conhecimentos e desafios ao telespectador. A vinheta encerra com o mote “O Mundo é Discovery”. Na mesma noite, serão lançados outros elementos de marca enfatizando as novidades na programação.

Ao todo, a equipe de criação do Discovery Channel para a América Latina criou mais de 50 peças promocionais, entre chamadas e vinhetas, que serão veiculados ao longo dos próximos meses. O material também inclui inserções com depoimentos filmados no Brasil, América Latina e nos Estados Unidos.

Além dos filmes, a campanha contará com inserções na mídia impressa. Anúncios nos principais jornais e revistas da América Latina, presença na internet e em mídia interior darão relevância ao globo terrestre, ícone da marca Discovery.

Durante o mês de maio, além do lançamento da segunda temporada de “À Prova de Tudo”, o Discovery Channel exibirá “Continente da Esperança” (uma produção local que estréia em 11 de maio, às 21h, e aborda os desafios enfrentados pelo catolicismo no Brasil e na América Latina), “O Egito na História” (um especial de uma hora de duração que vai ao ar em 18 de maio e levará os telespectadores para além da análise científica e da arqueologia moderna a fim de desvendar os dez segredos ocultos do Egito), “Luta pela Vida” (série co-produzida pela BBC e o Discovery Channel que estréia em 15 de maio e revela a habilidade do corpo humano de unir-se à medicina moderna para se curar) e os novos capítulos da série “Pesca Mortal” (27 de maio).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado